Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

HOJE VAI TER UMA FESTA


Hoje minha jabuticabinha vai ter uma festa de aniversário. Ela nasceu no dia 25 de dezembro, foi nosso presente de Natal, e como todos sabem, é impossível fazer festa no dia do niver dela, portanto, todos os anos, fazemos antes, geralmente na última semana de aula, pra que todos os coleguinhas compareçam, mas como na próxima semana será bem corridinho por aqui, a festa esse ano será hoje, numa casa de festas porque ainda não tenho disposição pra comemorar em casa.
No dia 25 estaremos chegando na praia, e lá também sempre comemoramos, mas não sei se vou poder comprar um bolinho no dia 25 porque chegaremos no fim do dia e as panificadoras e supermercados sempre estão fechados nesse dia. Por isso, hoje eu já dei parabéns pra ela e disse que ela está com 5 anos !! Dessa forma, no dia 25 não preciso fazer tanto alarde kkkkk, tadinha !!!
Volto com fotos da festinha
bjks

10 comentários:

Clau disse...

Vivian não sei se já falei, mas a Kiara é uma criança linda!

Essa época do ano é bem complicado mesmo conseguir reunir o pessoal! Adorei tua idéia!

UM beijo e parabéns p/ Kiara...

Juju disse...

A minha irmã tb é do dia 25, e Dezembro de modo geral é uma época complicada pq sempre tem muitas coisas aontecendo e o pessoal vai se despersando... Sua filha é linda, muita saúde e felicidades para ela!!
beijos

gamela presentes disse...

Querida Vivian, também faço niver dia 24/12, êta data ingrata!!!!
Felicidades pra lindinha da Kiara e ótima festinha.
Beijocas.
Fátima.

ameixa seca disse...

Que engraçado. Costuma dizer-se que não se deve comemorar antes da data mas as crianças animam-se sempre com uma festinha. Então parabéns para ela :)

Simone disse...

É realmente a jabuticabinha mais linda do muuuundo! Sou suspeita pra falar, pois me apaixonei por essa menina linda à primeira vista! Que fofooo esse convite!!! Quem fez??? kkkkk. Nos encontramos na festa! Bolo e guaraná muito doce pra vc!!! Eba, eba eba! Parabéns pra Kiara!!!

Vicentina disse...

PARABÉNS pra ela, que ela tenha muita saúde e seja muito feliz e faça muitos e muitos anos de vida.
Ela é muito linda.
Bjs pra ela

BlogPortobello disse...

Muito fofa!!
faz uma visitinha pra gente? voce vai gostar!!
bjos
:)

Dani disse...

as pessoas que conheço que nasceram no dia 25 reclamam disso, por nunca poderem comemorar na data. Mas eu acho mesmo que é um nascimento muito abençoado.

Felicidades adiantadas a Kiara.

Bjs

Pri disse...

Ahhhh amiga que lembrei do convitinho dela de bailarina, lembra???? Que saudades!!!!!
Manda muitosss beijos prá ela! E quem sabe ela terá uma amiguinha para dividir a data de niver, já que a Julia tá prevista pro dia 28/12!!!!
beijos!

Fabiana disse...

Vivian,
Parabéns pelo niver da filhota!!!!
Puxa, mãe pensa em tudo mesmo..rs..rs
se não dá para comemorar no dia 25, improvisamos, mas não deixamos uma data tão especial e tão esperada, ficar camuflada em outra festa especial.
Parabéns!
bjs
sua filha é linda!