Pesquisar este blog

sábado, 19 de junho de 2010

COMER COMER

Sou uma "doçóloga" assumida. Troco fácil fácil o prato salgado pelo doce e em restaurantes primeiro vejo a sobremesa pra depois me servir do salgado, porque conforme a cara dos doces é a quantidade de comida que me servo pra sobrar bastante espaço pras guloseimas.
Outra coisa que adoro é mel, misturar o doce com o salgado e daí por diante. Olha as novidades que achei: primeiro foi esse mel fabuloso com frutas secas dentro, pra comer com um bom queijo é tudo de bom. Sempre que vou ao supermercado com tempo (coisa rara ultimamente) fico garimpando novidades nas prateleiras, e quantas novidades a cada dia, noooooossa !!!



Depois achei esse doce de leite da Argentina com pedacinhos de chocolate dentro. Fantastic! Mas o que eu mais apreciei foi essa geléia feita com cabernet sauvignon !!! Excelente pra comer com pão italiano, queijo e vinho.





E pra sobremesa ficaram esses alfajores Cabasha que achei mais gostosos do que os da Havana. Já o doce deite, bom, esse tem que ser HAVANA meu mais novo vício, não sei como consegui paasar tanto tempo sem. Ah, com o que eu vou comer?com queijo, claro !!!!!!!!
Bjksssssssss

14 comentários:

Jack disse...

Nossa,que coincidência,rs...eu tb troco fácil,fácil um prato salgado por um de doces,kkkkk...e esse doce de leite Havanna então,acabamos c/ uma latinha dessas ontem á noite,eu e o maridon somos pior que formigas,rs...bjs amiga virtual!!!

Chez POPI disse...

Miugaaaaaaaaaa! q deli!!!
Eu nem preciso falar....adoro doces!!!
Alias meu lema para asemana q vem é tentar fechar a boca, coisa q não anda fácil!
Ainda mais nessa época de jogo do Brasil
petiaquinhos bebidinhas....ui!!
Adorei as dicas, tomara q eu não encontre , se não o estrago esta feito!
Bjus amore
Paula

Cloé disse...

Adoro um doce !Quando vou para o Uruguai trago caixas e caixas de alfajores . Doce de leite é para o marido que come de colher ! Como resistir tanta doçura ? Abraços

Vicentina disse...

Nossa quantas delicias, eu tbm adoro doces, tbm sou "doçóloga" rsrs.
Bjs

Casa com Pimenta disse...

Oi Vivian!! Bate aqui ó, somos doçólogas e desajeitadas com arranjo de flores, rs... Amei seu blog, tanta coisa gostosinha! Obrigada pela sua visita. Bj

Eliene Vila Nova disse...

bom dia
minha flor eu sou o contrário, troco qualquer doce por algo salgadinho, doce só como sobremesa,rsrs...meu bomrido que é uma formiguinha,rsrs.
vim te desejar um semana abençoada
beijos

Ana Regiane Ivanski disse...

Oi Vi!!
Que post maravilhoso..Ainda não experimentei os produtos da Havana, pode?
Mas fiquei com água na boca, porque sou outra formigona...rsrsrrs.
Boa semana pra você também
Beijocas
Regiane

Ana disse...

ahhhhhhhh..a essa hora vc faz isso com a FORMIGA aqui????rsrrs..que judiação,quanta coisa deliciosaaaaa!!!
bjs,otima semana! ;-)

ameixa seca disse...

Já eu sou mais de salgados mas confesso que adoro esses produtos de frasco :)

Katia Bonfadini disse...

Vivian, que delícia de post!!!!!! Deu água na boca ver essas delícias!!!!! Menina, eu acho que engano na cozinha quando vou preparar canapés e outras comidas fáceis, mas sabe que nunca fiz um bilo na vida? Nem feijão com arroz, rsrsrsrs!!!! Mil beijos!

Isabela Kastrup disse...

Hum, nesse friozinho realmente não tem nada melhor, né?
Eu sou chocólatra, viciada mesmo, aff!
Beijos 1000
Isa

Simplesmente Luísa disse...

morri de rir de vc falando que ve os doces primeiros pra reservar um espacinho...sou assim tb!!!

Juju disse...

Tb sou louca por doces. Teve um dia que eu fiz 2 sobremesas, aí na hora do jantar o marido ficou procurando o prato princial eu disse: Hoje vamos comer somente a sobremesa, tem coisa melhor???kkkk Eu passava fácil me alimentando de sobremesa...kkk E viraria uma bola certazmente...rs
Aii, esses doces das fotos melhor nem olhar muito que dá uma vontade..hummm.
Beijocas

Fernanda Fernandes disse...

Olá VIVIAN adorei te ver no blog...não sei se viu post da sala re repaginada de alguns tempos a trás,este tecido é pintado a mão...é uma artista meu amigo...já enviei para outras amigas blogueiras caso se interesse passe um email que te dou as dicas...bjos!!