Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

caixa encapada

Na turminha da Kiara, todos os anos, a profe pede uma caixa de papelão pra por os materiais embaixo da carteira. Na primeira vez que foi feito esse pedido eu comprei a caixa, mas a dita não durou meio ano, então na troca comprei uma caixa de mdf e pintei. Deu tão certo que nunca mais comprei caixa de papelão (a natureza agradece) e todos os anos eu apenas mudo a customização da caixa, simples.

Esse ano eu ia apenas pintar de novo. Lixei, passei branco e pensei em pintar de alguma forma, mas na hora de por as mãos na massa resolvi usar os meus papéis de scrap que estão ali pegando poeira, já que me falta vontade de sentar pra fazer páginas. Separei algumas folhas (ao todo foram 4), encapei a caixa dentro, fora e a tampa, passei papel contact nela toda pra poder durar o ano inteiro e ficou ótima.


Esqueci de tirar a foto final, com ela prontinha. A Kiara adooooooorou a caixa e disse que as amigas pediram se eu faria pra elas também rs. Não ficou muito bom, mas tenho certeza de que irá durar muito. Aí, ano que vem, faço todo o processo inverso e penso em como customizá-la de novo. Vamos ver quantos anos irá durar.
Fica a dica.
Bjsssssssssssss

6 comentários:

Carol disse...

Vivian, sua ideia deixou as coleguinhas da Kiara enlouquecidas, até eu fiquei.
Beijos

cintia disse...

Nossa que legal, sempre te acompanho, o meu blog temcafenobule.blogspot.com, passa lá, beijos e parabéns pela linda família,cintia

Cristiane A. Fetter disse...

Ficou ótimo, aqui também fazemos coisas assim.
bjks

Vero Kraemer disse...

Adorei a ideia, Vi!!!
Posta uma foto dela prontinha, pleeeeeeeeease...
Beijossssssssssssss

florzinha Tá disse...

Oi ViVi.. Quero verela prontinha fiquei curiosa..
E aposto que a Kiara ficou toda,toda né,,,
Uma mãe fofa e arteira..
Beijokas...

Gabriel Alves disse...

Oi Vi, obrigado pelo retorno, mas na verdade são 4 filhos, uma trabalheira boa por demais, gostou do blog...seus filhos são muito fofos, parabéns !!!!