Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

... e a zica passou !!

Durante a tarde, teve um mini curso com o chef, de ornamentação com frutas e vegetais
têm piscinas externas, têm jacuzzis, tem um rio de corredeira, tem piscinas internas, sauna seca e a vapor e tem spa








as atividades na piscina são as de sempre e qualquer resort: um animador querendo ser animado, aulas de hidro axé e muitos recreadores infantis

A área verde é maravilhosa. Tem uma trilha em meio à floresta, tem arvorismo, orquidário, viveiro, estufa, parquinhos... tudo lindo e muito bem cuidado





Olha, não sei se teve mais gente nesse mundo desejando que janeiro terminasse de vez, mas eu fui uma devota fiel em torcida pra entrada de fevereiro. Nunca vi um janeiro tão ruim quanto esse.

As crianças melhoraram, eu melhorei, a Preta ficou doente, mas já tá boa, só marido, coitado, que nem doente ficou kkkkk. Sério gente, tem até que rir porque só assim mesmo pra continuar levando as coisas na esportiva.


Pois bem, hoje quero falar de um hotel bem gostoso que fomos no início de janeiro (quando a zica ainda não tinha possuído essa família). É o Plaza Caldas da Imperatriz, bem pertinho de Florianópolis. Na verdade, estávamos passando na rodovia, as crianças esperneando no banco de trás (lê-se Adriel entrando em convulsão de tanto chorar e os pais dele infartando de tanto ouvi-lo chorar). Depois de quase 3 horas de congestionamento (tentamos sair da praia rumo a Curitiba, demoramos 3h pra fazer 40 km, resolvemos pegar o retorno e fazer o caminho inverso,rumo ao sul, pra voltar pra casa). Quando vi a placa do hotel, que já havíamos nos hospedado uma vez (na época que nem sonhávamos em ter filhos) disse na hora pro marido: vamos ficar por aqui !!!! Acabamos ficando 3 dias !!!!!!!!
O bom desse hotel é que a recreação funciona muito bem. Além disso eles oferecem um serviço de babás (são as próprias funcionárias do hotel que fazem esse trabalho no horário de folga) pago à parte e que foi uma mão na roda pra nós. Tem uma boatinha liiiiinda que funciona de verdade, em plena terça-feira tinha uma banda tocando e nós aproveitamos pra curtir enquanto a Kiara estava na recreação (que vai até as 23h15) e o Adriel ficou no quarto com a babá.
A programação diária é muito boa, a comida é de excelente qualidade, as opções pra família toda são muito boas.
Ficamos apenas 3 dias, mas o ideal, pra poder conhecer tudo que o hotel tem, é ficar uns 8 dias. Conversei com um grupo de jovens, de São Paulo, que passa 30 dias todo ano nesse hotel. Perguntei se enjoavam e eles disseram que não porque todos os dias fazem algo diferente.
No mesmo dia que nos hospedamos também chegou uma família que ia ficar por lá 15 dias. Ou seja, se fosse ruim as pessoas não ficariam tanto tempo. E o que eu achei mais incrível, com todos que eu havia conversado, nenhum deles estava ali pela primeira vez.
Se tem algum ponto negativo, pra mim seriam os quartos e o elevador. Não sei se existe uma área nova no hotel, mas nos hospedaram num quarto muito antigo, com televisor velho, frigobar velho, carpet velho. Mas tudo ajeitadinho e bem limpinho. No banheiro tem banheira em mármore pra tomar seu banho de água termal, tem roupões e tem torneira e garrafa pra pegar água termal no próprio quarto. Os amenities de banho são maravilhosos, nada de marca de grife, mas são muito bons. Ah, e por último, todos os dias a camareira deixava bombons pra gente como presentinho, um charme !!!!!
Bjsssssssssssssssssss

10 comentários:

Carol disse...

Vivian, fico aliviada que as coisas por aí melhoraram e a saúde já se estabeleceu em toda a família.
Que agora tudo seja só alegria.
Beijos

Mayara disse...

Ola Vivian. Que otimo que a zica ja passou. Felicidades pra voces. Beijos

Carmem Rubim disse...

Oi Vivian
Como diz o ditado: Depois da tempestade...vem a bonança!!!
E merecida, diga-se de passagem.
Beijos

Juliana disse...

Os engarrafamentos em Santa Catarina estão enloquecedores. Meus pais moram em Garopaba, mas só vou pra lá em baixa temporada, pois não tenho paciência para ficar horas presa na estrada. Que dica boa do hotel, vou anotar! beijão, Ju

Cris Maciel disse...

Ei Vivi, saudades de vir por aqui...rs mas estou feliz de saber q a urucubaca passou. E sim, eu sou uma das q rezou pra esse Janeirão passar logo...creda...rs fora alguns dias de viagens e passeios, ficar com 3 crianças de idades bem diferentes é dose pra leão...rs Beijinhos meus em todos aí !

Ana Carla Benet disse...

Não há mal que sempre dure, né? Graças a Deus.

Feliz por vcs e lindas imagens, hein?

Bjo

Chez POPI disse...

Qdelicia queri! tudo passa e ate a fila anda! ontem para sair aqui da minha casa para comer sushi, levei meia hora num trajeto q se faz em 7 min.! isso porque eram oito da moite!
Mil bjus e adorei as fotos o hotel é realmente muito lindo!

Vero Kraemer disse...

Vi querida, que bom que passou!!! Tava torcendo por ti aqui, por vocês, né?
Amei as fotos da viagem, que delícia!!!
Amiga, te desejo uma semana abençoada
Beijosssssssssssssss pra ti
Vero

Fabiana disse...

Vivian,
tão bom ver a carinha de felicidade dos filhos...
Que bom que a tempestade passou....
E que lugar maravilhoso!
Uma pena ser tão longe daqui, quem sabe numa próxima viagem de férias.
Agora, aproveitar....o ano começou agora..kkkkkk
beijos

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Vivian
é uma delícia passear, viajar, nós por aqui AMAMOS!
Que bom que vc já deu uma passadinha lá no nosso Blog de Viagens, assim que podemos, viajamos e deixamos registrados o nosso ponto de vista com algumas dicas assim como vc fez aqui.
Moro em SC, em Joinville, mas ainda não conheço esse hotel, ótima dica!

Bjos com carinho,
uma abençoada terça!
Ana www.viajaretudibom.blogspot.com