Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Miami is nice

Oi meninas lindas. Fiquei emocionada com os lindos comentários a respeito das crianças. Muito obrigada, vocês são uns amores. Quando abri meus emails fiquei feliz de ver que a poetagem tinha recebido muitos comentários assim que foi publicada. Como estou viajando, deixei programado algumas listagens para ir entrando durante a semana, dessa forma eu nao fico totalmente ausente e vocês nem notam minha ausência. Mas como hoje tive um te pinho resolvi aparecer para dar um OI da terra da magia. Nao, nao estou na Disney, estou em MIAMI !!! O parque de diversões de muitas mulheres hahahahaha. Eu só nao estou gostando mais daqui porque deixei em casa as pessoas mais importantes da minha vida, portanto, meu coração esta apertaaaaaaaaado. Estou aproveitando para fazer um roteiro infantil da cidade e já achei muita coisa legal para se fazer com criança por aqui. Na próxima vinda trago toda a turma.
Recebi um comentário anônimo perguntando por que nunca falo sobre a Agatha. Coincidentemente, já havia deixado em casa uma poetagem pronta para o Dia dos Pais onde ela aparece. Pra quem nao sabe, Agatha e minha enteada. Vai fazer 18 anos e mora conosco. Então assim, eu quase nao falo sobre ela porque nao eh todo mundo que gosta de ver sua vida exposta. Ela passou 1 ano aqui nos Estados Unidos, voltou agora para casa e esta se preparando para a decisão mais dificil da sua vida: a profissão. Moramos juntas, nao temos problemas de relacionamento, alias, no momento estamos com uma extensa programação de fim de ano para ela. As crianças adoram ficar com a mana, um dos motivos por eu estar aqui em Miami hoje com certeza eh pelo fato de ela estar lá em casa com as crianças dando todo o amor e carinho de que eles precisam para suportar minha ausência. Portanto, anônimo infelizmente você nao tem motivos para falar mal de nos, pois somos uma família bem normal e sem graça como poucas que aparecem por aí.
Enfim, falei de mais. Preciso me arrumar para retomar minhas compras. Estou em Sunny Isles, eh mutuo lindo aqui. O mar eh uma piscina. Acordei cedinho e fui caminhar pela praia. Eh um silencio de ouvir a alma. A água eh morna, transparente, da pra ver os peixinhos, uma delicia.
Hoje, apesar de todo o meu cansaço acordei com as galinhas. Estão filmando a cena de um filme aqui no hotel e todos os caminhões da produção decidiram que a janela do meu quarto era o melhor lugar para estacionar. Quando eu digo que existem coisas que só acontecem comigo, as pessoas acham que eu exagero, mas gente, devo ter ima para essas coisas kkkkkk, eh muito azar mesmo, bem na minha primeira noite, exausta da viagem e de passar o dia batendo perna, precisando dormir ate as 9 da manha, eles chegam aqui as 6 da madruga?!!!!! Pqp !!!!!
An., tem algumas palavras sem acentuação outras escritas erradas, já antecipo que isso se deve ao meu querido IPad que nao me obedece e escreve do jeito que ele acha certo. O bichinho tem vida própria, fazer o que Ne ?!?!?!?!?!?
Bjsssssssssss

3 comentários:

Carla Maciel disse...

Delícia de viagem!!! Estarei aí na próxima sexta-feira, viagem de comprar e Disney, estou aqui contando os segundos!!! Grande abraço e boas férias!
www.arquitrecos.com

Mayara disse...

Querida, você aproveita a vida de todas as formas, e dos melhores jeitos. è bom demais ler os seu passeios, eu fico viajando aqui na cadeira do pc. Boas compras e bom passeio. Bjs

Renato S. Alves disse...

Viviam
Aproveita que Miami é o máximo. Ainda mais com os preços do Brasil? Compra mesmo. Se joga. Ah, obrigado por colocar meu blog no seu blogrol. Notei hoje que um visitante veio daqui ehhee
Quando você tiver o roteiro para crianças quer publicar uma cópia assinada no meu blog?
Abs!