Pesquisar este blog

sábado, 15 de outubro de 2011

RESSURGI DAS TREVAS !!! AMÉM !!!

Oba !! Nem posso acreditar que estou escrevendo no blog !! Cheguei a pensar que não voltaria mais por aqui e que ele viraria poeira cibernética !!! Mas existem forças maiores que conspiram a nosso favor e que adoram ler asneiras bloguísticas e não permitiram que eu desaparecesse completamente do mundo virtual.
Nossa, como esse espaço me fez falta. Quantas coisas aconteceram e que eu gostaria de compartilhar, mas ... enfim, são águas passadas e a partir de agora vou poder retornar ao ritmo normal de postagens, isto é, se a virose internética não voltar a aparecer !!! bate na madeira 3 vezes, isola !!! Chame o padre virtual pra benzer esta casa e livrai-nos de todo malware amém !!!!!
Porcausa dessa assombração que assolou muitos blogues na última semana tive que deletar tudo quanto foi enfeite daqui, inclusive, pra meu desespero, o blogroll. Posso confessar? Me sinto pelada sem o blogroll, lá eu tinha todos os blogs e sites que eu mais amava entrar. Acordava, pegava meu chimarrão e vonha sentar aqui na frente do PC e olhava as atualizações, comentava, participava de sorteios etc. Depois que deletei o blogroll ãndo sem eira nem beira, pior que cego em tiroteio, não sei pra onde ir direito. E pra piorar ainda mais, é porque desgraça nunca vem sozinha, consegui perder toooooooodos os contatos da minha agenda do celular !!!!!
Quando eu digo que existem coisas que só acontecem comigo, as pessoas acham que estou dramatizando, então vou ter que voltar a relatar todos os meus episódios de má sorte só pra ver se alguém fica com dó de mim !!!!!!
Pois bem, chega de lero lero. Vou editar as minhas fotos pra voltar a postar.
Beijos e se alguém ainda entra aqui, por favor, deixa um recadinho, vou amar !!!!

8 comentários:

Ly Mello disse...

Eu entrei!!! rsrs
Eu não deletei meu blogroll justamente pq ia ficar perdida. Ali estão os blogs que leio religiosamente, comentando neles ou não.
A única coisa que fiz, foi pedir uma revisão ao google e ficou tudo certo.

Beijocas.

none disse...

Ai ai....to aqui me matando de rir...sinto muito amiga,mas o drama ta tão engraçado que da vontade de rir....bem vinda de volta,eu também ando perdida sem o blogroll...adoro olhar as coisinhas logo pela manhã....vou colocar de novo,mas to com medo,ja coloquei duas vezes e o tal virus volta,eu tenho antivirus então num to intendendu nadica de nada...rsrsrs.
Deusa
vasinhos coloridos

Lia e Vi disse...

rsrss, eu fiz que nem a Ly, também não deletei... senão fico nua !!!srrssr
Ainda bem que voltou !!

Bjus 1000

Claudia Liechavicius disse...

Ai Vivian!!!!
Essas coisas são muito chaaaataaaaas!!!! Tive um problemão com o blogger. Depois de perder posts e ter o blog todo desconfigurado, consegui voltar a blogosfera em paz. Mas, confesso que fiquei muito frustrada!!!!!

Volte a fazer seu blogroll e me acrescente lá.
www.viajarpelomundo.com
Espero você por lá.
Beijos
Claudia

Vero Kraemer disse...

Ai que bommmmmmmmmmmmmmmm Vi, tu voltou e eu consegui entrar aqui!!! nas últimas vezes que tentei, dava aviso de vírus , e hoje nem... uebaaaaaaaa
Vi, to com saudades, não some mais assim não, tá?
Te adoro
Beijosssssssssssss
Vero

gamela presentes disse...

Oi Vivian, também passei pelo mesmo problema, deletei todos, com dor no coração...
Agora estou visitando os blogs amigos e voltando com a lista.
Não existe mais vida sem os nossos bloquitos, né?

Beijos!!

Fátima.

Cristina disse...

Oi Vivian, tinha retirado também o seu mas já vou voltar pra te acompanhar.Beijosss.

Anônimo disse...

Olá, Vivian! Acabo de conhecer teu blog e estou lendo aos poucos, mas já estou seguindo! Adorei as dicas que você dá... Bjs, Kakau