Pesquisar este blog

sábado, 19 de novembro de 2011

cartões de aniversário

Tínhamos uma festinha de 2 aninhos da coleguinha do Adriel, então resolvi fazer um cartãozinho. A foto acima é a frente e a abaixo é dentro do catão. Depois só escrevi alguma coisa e assinei.


Esse cartão foi feito para a coleguinha da Kiara. A festa acabou sendo adiada pois a pequena contraiu varicela, aliás, muitos da salinha passaram por esse vírus, por enquanto a Kiara e o Adriel se livraram. Perfurei a borda do papel com um furador Martha Stewart e o nome fiz na cricut. Sabe que estou pegando gosto por cartões? são muito fáceis de fazer e únicos, quem ganha um desses nunca terá outro repetido.



Beijossssss e Vamos grande !!!!

7 comentários:

Izis Borck disse...

Ficou lindo o cartão. Me conte onde comprou essa cricut ( é a máquina que faz recortes?),como funciona?
Beijocas

Rê Monteiro disse...

Ficaram foférrimos!!!
Beijocas no S2

Bolos & Cupcakes disse...

Oi Vivian, ficaram lindos. Parabéns!!

Pepa disse...

Oi Vivian, é a Vi, com certeza a mãe do Adriel vai guardar o cartão por muito tempo, ficou D+.
Muitos beijos,Vi

Claudia Liechavicius disse...

Nossa, que cartões fofos. Adoraria ser habilidosa!!!!
Beijo
Claudia

Welize Archas disse...

Adorei seu blog...
Já estou te seguindo...se quiser conhecer minhas artes em scrap decor visite o meu cantinho:
http://welize.blogspot.com/

bjs

Rosemay disse...

Oi! Comprei pacote fechado num pedido da Tock e crie junto com uma amiga que tem papelaria.
Seus cartoes estao fofos.
Postei algumas fotos do cha de fraldas.
Da uma olhada.
scrapbookrose.blogspot.com