Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CRAFTBOOK E DUOO

Desde que me interessei por scrap, passei a fazer uma verdadeira varredura na interet atrás de coisas que me ajudassem a aprender mais sobre a técnica. Há algum tempo me cadastrei num site o CRAFTBOOK, que tem uma comunidade para as viciadas repleta de dicas, desafios, paps, enfim, muita coisa pra quem já é fera, ou pra quem, como eu, está aprendendo a arte.

Esse mês o CRAFTBOOK, em parceria com a DUOO lançou um desafio, que quem participar vai concorrer a prêmios muito legais e eu espero conseguir participar de todos os desafios do mês. Sei que não será fácil, ainda mais com 3 viagens programadas para o período, mas pelo menos vou tentar.
E como gosto muito de vocês rs, vou postar tudo que fizer por aqui.

Dessa forma todo mundo acompanha a minha evolução no mundo do papel. Espero evoluir, né?!!!

Bjsssss

3 comentários:

Carol disse...

Ontem fui num estúdio fotográfico fazer orçamento para as fotos de 15 anos de minha filha e lá me ofereceram um livro com fotos dela para os convidados escreverem mensagens para ela. Daí que vão deixar páginas em branco para colar fotos e essas coisinhas de scrap, lembrei-me de você e da Lu, nem sei como fazer essas colagens, sinceramente acho que vou deixar minha filha fazer do jeito que ela quiser porque a mãe dela aqui é uma negação rs.
Beijos

Cristiane Carvalho disse...

Boa tarde amiga!!
Tem novidades pra vc lá no blog e tem lojinha nova no elo 7 passa lá pra visitar.
Ainda não tem banner mas estou esperimentando pra ver se vai dar certo, depois vou caprichar na apresentação segue o link, tá simplezinha mas tem coisinhas bonitas e vai ter muito mais em breve...Cris
http://www.elo7.com.br/login.do?command=readLoginForm

Paula disse...

Menina, to gostando desse babado!!!
Amanha vou colocar nio BLOG minha primeira idéia de scrap! tudo direcionado aos cupcakes!!!
teremos muitas figurinhas pra trocar!

Bjus