Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Oie !!!

Hello, girls !!!

Só passei pra dizer "OI". Estou em falta com milhões de posts. Preciso contar sobre o Rio, contar sobre o SCRAPPASSION, sobre os amigos que fizemos... Mas acabei emendando uma viagem em outra e hoje, finalmente votlei para casa.

Qualquer dona de casa sabe o fundunço que fica uma casa quando a gente viaja, então nem preciso me justificar que estou me organizando por aqui. Amanhã temos formatura da escola e será a mais especial de todas, pois minha enteada é formanda. A primeira dos filhos a terminar os estudos rs. A próxima será a Kiara, mas isso vai demorar muiiiiiiiiiiito, então, aguenta coração. E também por esse motivo estou ausente, tenho algumas coisas para organizar: cabelo, maquiagem, unhas, depil ... coisas básicas semanais rs.

Obrigada pelos comentários. Obrigada pelas visitas que mesmo sem posts recentes continuam aparecendo e deixando um beijinho pra louca que vos escreve e quero dizer: VOLTAREI !!! Cheia de histórias pra contar. Fomos pro MABU em Foz passar o feriado, antes passamos em Cascavel para o casamento de amigos queridos, agora estamos em casa a todo vapor para as festas (niver Ágatha, niver Kiara, apresentação da escola das crianças, apresentação do balé da Kiara, formatura Pato Branco e formatura Beltrão, ainda teremos amigo secreto e confraternização de fim de ano), sem contar que viajamos dia 20 de dezembro de férias. Ou seja, o tempo está curto, curtíssimo. E eu ainda tenho um monte de desafios de scrap pra fazer !!!! Ai ai ai !!!


bjs bjs bjs

Vamos graaaaaaande !!!!


7 comentários:

Vero Kraemer disse...

Viiiiii querida, que saudades!!!
Que bom que estás na correria, isso é vida!
Beijosssssssss e tudo de bom pra vocês
Vero

Carol disse...

Vivian, que bom que veio dar o seu "oi". Bom saber que está tudo bem.
Beijos

Nina Trota disse...

Nossa Vivian!!! Quanta coisa!!! Faz tudo tranquila... estaremos aqui esperando!!! bjs

Unknown disse...

Vivian, que bom que está por aqui!! Aos poucos, a casa vai ficando em ordem de novo! Bjoss

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Oi, Lindona, adorei tua visitinha! :) E sabe de uma coisa? A gente tb fica querendo mais, rss... é uma canseira insana, mas no final dá taaaanta saudades das amigas, das alunas, da Chefa, da bagunça, das risadas, das fotos, rss.. ;)
Muito obrigada pelo carinho, viu!? Fico muito feliz de saber que gostaram da aula, apesar da tristeza da professora!? <:) Beijão,

Denise Albernaz disse...

Oi Vivian, tudo bem.

Tudo certo para participar do sorteinho lá no meu blog, fiquei feliz com sua participação. Boa sorte.
Beijox

Ana Carla Benet disse...

Esteve no RJ? Nem fui te conhecer pessoalmente???? Q pena. rs

Bjo e Boa correria pra vc.