Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Olha que interessante o que diz o meu signo: GÊMEOS !!!!

Atividades ligadas a palavra escrita e falada, conhecimento, ensino, comunicação (e telecomunicação), jornalismo, informação, literatura, editoração, publicidade, locução; relações públicas; advocacia; desenho; comércio, vendas; viagens e turismo; transportes; atividades manuais.

O signo de Gêmeos é astrologicamente regido por Mercúrio - o Mensageiro dos Deuses, na Mitologia - que possui asas nos pés e é o encarregado de levar os "recados" de Júpiter aos mortais. É conhecido como o protetor dos viajantes e dos comerciantes. Assim como seu regente, o geminiano possui a habilidade de fazer excelentes trocas, sempre com vantagem para ele. E se favorece em todas as profissões ligadas ao comércio, principalmente na área de vendas. Com enorme facilidade de se expressar - possui o dom da palavra - pode se destacar como jornalista, relações públicas, publicitário, entrevistador, apresentador ou escritor. Ótimo profissional da área de comunicação em geral. Enquanto signo duplo, Gêmeos costuma se interessar por mais de um assunto ao mesmo tempo. Pode se envolver com duas atividades profissionais simultaneamente sem problemas. Por essa grande diversidade de interesses e natural tendência à inconstância (se cansa rapidamente de qualquer assunto), seu Curriculum Vitae costuma indicar vários empregos em um período muito curto de tempo - o que por vezes prejudica sua imagem profissional. Deve, portanto, escolher atividades que sejam em si dinâmicas o suficiente para que não precise estar constantemente mudando de emprego em busca de variedade. Sua grande competência na área de divulgação deve ser aproveitada. E se sai melhor como idealizador do que como realizador, pois enquanto signo de Ar, seu "forte" são as idéias!

bJSSSSS

4 comentários:

Mayara disse...

Ai Vivian.. Você tem cada foto linda.. Tão originais. essa sua torta de paõ de forma, deve ficar ótima. Apesar deu gostar muito de strogonof, não seria legal ver a torta desse jeito. Espero que você tenha dado a volta por cima. Abraços

Ana Carla Benet disse...

Que foto lindaaaaaaaaaa. Morri.

Ingrid Faria disse...

Que foto linda!! E esse chapéu amiga... Que lindo!! Amei

Beijos

Unknown disse...

Oi Vivian, tudo bem? Obrigada por sua visita lá no blog, viu? Adorei!
Olha, um amigo meu astrologo diz gemeos é o signo do intelecto, legal, né?
Adorei sua foto... que linda!
Olha, eu tenho silhouete e amo, então sou suspeita. Eu trabalho com illustrator e corel, então me sinto a vontade pra inventar qualquer coisa. Sinceramente acho os cartuchos da cricut bem salgadinhos... a silhouette tem a vantagem da loja online, arquivos por menos de 1 dolar e individuais, acho mais democratico!
Além disso, o programa dela é bem legal e fácil de usar!
Um beijão,Lu