Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

SUNNY ISLES

Acho que já revelei aqui meu amor por Sunny Isles, mas como qualquer amor, não custa reafirmá-lo: quero viver nesse lugar. Amo demais Sunny Isles. Quando puder vir pra cá, não deixe de passar um dia conhecendo esse lugar.

Esse parquinho fica na praia !! É, pelo visto Miami tem mais coisas para crianças do que eu imaginava, quando ainda não conhecia o paraíso. Podem falar mal, atirar pedras, serem preconceituosos com Miami, meu próprio marido era, até eu convencê-lo de vir para cá. Miami é o nordeste brasileiro, calor o ano todo, praias lindas, roupas leves... é tudo de bom. Aqui me sinto em casa. Poderia passar o resto dos meus dias indo à praia, ao shopping, aos parques hihihi.
Uma coisa que adoraria ver no Brasil, na praia, é isso aí de cima: parquinho para as crianças. É tão difícil assim arrumar um lugarzinho para os pequenos se divertirem longe do sol? Não fotografei, mas ao lado do parquinho tem banheiro público.Sujo? não é dos mais limpos, mas tem papel higiênico, a descarga funciona e existe o secador para as mãos. Tá ótimo.
Sunny Isles não é a única praia com infraestrutura para as crianças, em South Beach tem parquinho, em Las Olas, Crandom Park, enfim, todas as praias que conhecemos até agora tinham parquinhos !!! Portanto, se estiver pensando em vir para cá com os filhos, terá muitos lugares para ir !!!

Beijossss e vamos grande !!!

8 comentários:

Rê Monteiro disse...

Que delíciaaaaa!!!
Noooossa, como seria bom se as praias daqui tivessem tudo isso!!!
Obrigadinha pelos parabéns ao meu filhote.
Muitas beijocas e aproveite.

Cheiro de Vanilla disse...

Para ne, voce tambem esta nos EUA, sem falar mal, mas sinto uma falta e tanto dai.
Tudo funciona!!!!
Estes parquinhos sao assim no pais interio, os banheiros funcionam do Norte ao Sul.
Primeiro mundo, tem que ir usufruir dai mesmo, porque aqui e bom demais, mas nucna sera o que ai eh.
Bjs e se divirta.

Claudia Liechavicius disse...

Vivian
Viajar com os filhos é muito bom. Sempre levei os meninos comigo e eles amam viajar. Isso é o que de melhor podemos dar para eles.
Bj
Claudia

Fabrise disse...

Vivan, a cuttle é de mais mesmo, eu adoro ela!
Obrigada pelo carinho no blog do DCC.
Beijos

master bedroom disse...

HI
Wow! what an idea ! What a concept ! Beautiful nice and useful!.. Amazing …
thank you!

Anônimo disse...

Bom dia querida!!!
Passei pra meu dia de visita habitual e claro para te convidar a participar do sorteio de aniversário do meu blog se ainda não se inscreveu. Agora me dê licença que vou futricar o seu blog querido pra me atualizar, rsss... Beijos e boa sorte!!!
www.negracriativa.blogspot.com

Anônimo disse...

Ola Vivian, o que voce achou da locadora da Alamo de Sunny Isles?? Eu tenho reserva com eles de um carro especial: Mustang ou similar.. a frota deles eh grande?

parabens.. estou adorando seus relatos!

Anônimo disse...

Ola Vivian, o que voce achou da locadora da Alamo de Sunny Isles?? Eu tenho reserva com eles de um carro especial: Mustang ou similar.. a frota deles eh grande?

parabens.. estou adorando seus relatos!