Tudo bem que já passava das 11 da noite, mas só o fato de ser agraciada por esse prato de espagueti com molho de linguíça me fez ficar radiante. Marido, como vcs sabem, adora ir pra cozinha, e como também já falei por aqui, ele tira água de pedra. As vezes acho que ele tem uma varinha de condão que faz surgir comida. Impressionante a rapidez e a capacidade de "do nada, sair algo gostoso". Pra fazer esse prato você vai precisar de um espaguete modesto cozido em água, azeite de oliva, um caldo de galinha e sal. Deixe al dente.
Para o molho rale 3 tomates bem maduros, algumas rodelas de linguíça defumada, cebola e temperos a gosto. Primeiro frite bem a linguíça com azeite e cebola. Adicione os tomates ralados e acerte o tempero. Pronto. Facinho facinho !!!
Gostaria de agradecer aos elogios que recebi no post anterior. Quero dizer que essas fotos já tem 1 ano. Estou bem diferente agora, com cabelo curto e tals. Outra coisa, o fotógrafo faz a maior diferença, ele consegue deixar simples mortais em estrelas de cinema. Eu adoro fotos, e recomendo fazer vez ou outra na vida um álbum profissional pra guardar de recordação. Meu primeiro book foi aos 18 anos, depois fiz um pro casamento, outro quando estava prestes a ter a Kiara e esse último entrando numa nova fase de minha vida. Foram álbuns bem distintos, cada um retratando um momento importante pra mim.
Espero poder fazer um novo book a cada 10 anos !!!!
15 comentários:
Vivi!!!! Não acredito que estávamos perto!!! Se eu te contar que decidimos de última hora!!! Saímos daqui às 8 da noite, sem ingresso, com a cara e a coragem, e um sorriso maior que o mundo no rosto dos meus filhos... Da próxima vez combinamos! Aliás, estou me ensaiando pra ir te fazer uma visita!!! Quando for até Pato Branco te aviso! Quanto às fotos, o Rudi é maravilhoso, né... Tb já fizemos fotos com ele e estou pensando em fazer de novo... Mas o que vc falou é verdade... com quase 40 não há maquiagem que disfarce a idade... hahaha
Sobre o spaguetti, tá com uma cara maravilhosa!!! Deu fome!! Bjosssss!!!!
Eu adoro esse pratinho, mas meu marido kkk não gosta tanto!
Vivian, as fotos estão maravilhosa, estou entrando nos 30 ano que vem, quem sabe não falo para o maridão fazer o meu book hehehe
Bjs
Eu amo essa mistura, meu esposo odeia linguiça.
Deu até apetite!
Bjus
Que fofo seu marido, e que mimo gostoso ele te fez!
Menina só agora é que vi as fotos, lindíssima!
E não tem essa de 30, 40 ou 60, idade é nos que fazemos, o importante é nos sentirmos bem, e acho que cada idade tem a sua beleza!
Lindas as fotos, sua filha, você!
Beijos
Vivian
Que sortuda,ter um marido cozinheiro é muito bom!
Esse prato é uma delícia,adoro massas pelo sabor e simplicidade.
Bj
Q delícia de prato. Q marido mais talentoso você tem, parabéns!!!! Bjs
Cuuuuu!!!
Ontem à noite eu estava com uma vontade de comer macarrão com molho de linguiça (aprendi fazer com nossa sogra), mas como não tinha linguiça fiz o molho com carne moída mesmo. Veja q coisa!!!
Muitos beijos
Nossa que coincidência ontem fiz um espaguete bem parecido, como não quis ser nada light alem da linguiça coloquei calabresa e bacon fritei tirei a godura mas Kkkkkkkkk...rsrsrsrs...fritei nata e misturei tudo.Nossa minha dieta Nota Dez pro espaço e me delíciei.Beijos querida
Vivian querida,
Que sorte a sua, hein?? Um maridão prendado assim não tem preço (rs). Esse espaguete ta com uma cara otima, de os parabens a ele!!
Meu marido não é muito de cozinha, mas as vezes faz umas coisas boas. Ele faz uns cogumelos frescos Paris recheados com gorgonzola, que é uma coisa de bom!! Faz o maior sucesso!!
Beijinhos
Huummmm, parece muito bom esse espaguete!!! Pena que estou na faculdade agora, se não já preparava um para eu comer.
Quanto as fotos do post anterior...LINDAS!!!!
Menina, modelo meeeeeesmo, hein?!!
Devia ter invetido. Princiaplemnte agora que teve a Kiara!
Lindas!
Bjoca nas duas.
Amo espaguete e esse molho me deixou com um desejo enoooorme de ir correndo para a cozinha preparar!
Ai ai que delícia!
Ai que linda essa história de marido... até suspirei. Infelizmente tive três ex-maridos, todos trastes que não sabiam cozinhar. Um era enólogo, só falava sobre vinhos e nada mais. Outro era professor de História da Arte, só visitava museus e galerias. O outro era mais um desses que adooooram passar 1 hora e meia numa fila de restaurante badalado. Agora, talvez eu caminhe para uma quarta tentativa. Sonho com um Romeu que prepare o café da manhã pelo menos e que faça a delicadeza de me trazer o jornal até a cama assim que eu acordar, hahahahaha. (Nota: um amigo meu aqui ao meu lado perguta se quero um marido ou um cachorro, hahahahah). Parabéns pelo seu Personal Chef! Beijos!
Vivi querida, que graça teu marido... o meu faz tanto por mim, mas isso jamais faria, pq o máximo q ele sabe é passar requeijão no pãozinho.. rsrsrs
Super beijo... =D
Ai k rico marido :).. Eu também quero 1 assim...
bjinhus
Postar um comentário