Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de março de 2008

MAIS UM PROJETO

Tcharan!!! o meu closet. Essa decoradora foi a unica que pensou dessa forma. E olha que eu disse a mesma coisa pra todos os arquitetos que vieram aqui em casa. Adoro pessoas com ideias proprias e que sugerem mudanças.
Sabe que gostei desse projeto?!!

Principalmente pelo fato de ter aproveitado bem o cantinho ali à esquerda com um closet. Sim, nao estou louca, tenho um closet no escritorio. Por que? Bom, primeiro pq sou espaçosa, segundo pq preciso de um lugar pra guardar os casacos de frio, que geralmente ficam amontoados nos maleiros e nunca achamos um quando precisamos e terceiro pq tbem preciso de um lugar pra guardar sapatos. E como esse escritorio é grande, da pra fazer td isso.

Ao fundo, ao lado da prateleira de coisas pra Kiara, fica a porta do closet espelhada. Pedi isso pq tanto a Agatha quanto a Kiara adoram dançar e dai temos um espelho que fica circulando pela casa pra elas poderem se ver, sendo assim, nao precisamos mais puxar o trambolho pela casa.

Adorei essa ilha de trabalho atras do sofa, dessa forma ficamos de olho na Kiara enquano estamos navegando. A tv eu nao tinha pensado em ter aqui no escritorio, mas gostei do resultado. A lareira é de fundamental importancia pra nossa regiao, nao sei mais viver sem, no inverno acendemos pela manha e so apaga de madrugada quando a lenha acaba.
Aqui embaixo da bancada pedi pra fazer mais um gaveteiro, dessa forma cada um tem o seu, sem stress. Atras dessa bancada ficam os armarios de livros, tbem 3 portas pra cada um. Pelos meus calculos, vai dar pra guardar muiiiiiiiiitos livros ai.
Os armarios do fundo sao pra guardar os livros. Pedi td com porta porque fico neurotica com bagunça, dai estando fechado parece que td esta organizado rs.


Ponto fraco desse projeto: ando pondo a mao na massa (quer dizer, na tinta) ultimamente e quando a decoradora veio pedi pra ela deixar todo o centro livre pra eu poder por uma mesa bem legal, de madeira de demoliçao ou algo assim, pra poder pintar minhas telas, minhas caixinhas sem preocupaçao da lambança. E nesse projeto nao me sobrou espaço pra isso. Estou pensando bem se vou aceitar esse projeto ou se peço outro. Amanha vou ver mais dois projetos que o arquiteto me ligou hoje. Vamos ver se consigo salvar e trazer pra casa pra poder postar aqui.



3 comentários:

designer de interior e exterior disse...

Também gostei do comp. atrás do sofá. Mas, acho que está faltando alguma coisa...vou pensar depois te falo
beijos

** Luiza, Maitê e Paola ** disse...

Amiga arquiteta, desinger.. nossa tºa chque com esses comentºaqrios heN- Prestas consultoria..

kkkk Beijos linda e boa semana

beijos na Ki

Anônimo disse...

Tia Vivian,eu também gostei da sua idéia da área de trabalho atrás do sofá.Ficou muito legal!

Beatriz Ferraz