Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ARRANJEI SARNA PRA ME COÇAR

É. É bem isso mesmo que vocês estão vendo. Um dog ! Faz muito tempo que as meninas querem um cachorrinho, tipo assim ó, um pet, sabe como é?!! Então, achei que a hora havia chegado. O pediatra sempre me pediu pra comprar um, pois dá responsabilidade à criança e ensina valores como cuidado, respeito, segurança e até aprendem a lidar melhor com as perdas.
Até aí tudo bem. Pensei num york, num llasa, num poodle, mas nunca em minha vida havia pensado num LABRADOR. Mas dona Kiara com mania de grandeza, e dona Ágatha, excelente convencedora de irmãs mais novas, chegaram à conclusão de que o melhor pet seria esse aí. Como eu estou focada em outros assuntos, acabei deixando a escolha do animalzinho a cargo de papai e gurias. Se arrependimento matasse... hare baba, já estava encarnada numa pedra rs. Quando me dei conta já haviam comprado esse pequenino au au !!
Mas como não sou tão desalmada quanto aparento ser, já me apeguei ao bichinho, tadinho. Ele é tão fofinho, tão carente, tão ... tão ... fedidinho rs. A Kiara está alucinada nele, hoje queria levá-lo pra escola, mas o veterinário pediu pra tirá-lo de casa só quando ele tivesse com todas as vacinas, e isso será dia 24 de setembro, nesse dia também ele irá tomar banho de verdade, aleluia.
Essa noite foi a primeira dele aqui em casa. Chorou a noite inteirinha. Conclusão: as 5h da madruga eu não consegui mais dormir. As 6h levantei. Vocês não fazem ideia da cáca que ele tinha feito ... aff ... !! Claro que eu não limpei. Quem quis comprar que se responsabilize, néihn !!!



Agora, uma coisa eu devo admitir: a minha filha está muiiiiiiiiiiiiito feliz. E pelos filhos fazemos qualquer sacrifício. Agora, estou indo dormir e ele já começou a choradeira, será outra noite em claro? Logo logo terei muitas noites em claro por causa do Adriel, eu não merecia isso a essa altura da gestação. Será que atirei pedras na cruz?! Tá, mas até que estou feliz com a presença desse fofinho por aqui, roendo meus chinelos de vovó...


Luke, novo membro da família

33 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Que gracinha amiga! Eu amooo cachorro, mas que dá trabalho dá...
Bjokias.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu não sei cuidar muito bem de cachorro, já se for um gatinho... sei cuidar muito bem.
Muito lindo mesmo esse labrador!

Obs: Deixei um pedido de amizade no seu orkut,ok?

Será um prazer ter você também como amiga no orkut.

Grande beijo

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Sabes esta raça é a minha preferida.. ando louca para ter um, só que cá são um pouco caros..
ele é uma fofura mesmo.. é normal que nos primeiros dias ele chore, não se habituou ainda ao sitio..mas logo logo ele deixa. Adoptei um cão a uns meses aconteceu o mesmo na primeira noite, mas como tinha uma gatinha com o mesmo tempo que ele..logo ficaram a dormir juntos :D
Beijinhos (*-*)

Unknown disse...

Foi a melhor escolha para as crianças e familia. O Labrador é um cãozinho super meigo, dócil, obediente, brincalhão e muito fácil de educar. Vai ficar grandinho e vai ser sempre um grande companheiro. Eu tive uma fêmea e é das raças que mais gosto. Com o vosso carinho ele depressa deixa de chorar à noite. Parabéns para toda a familia!

Fabi disse...

O cachorro é muito lindo,mas ainda tem alguns meses para ele roer o que vê pela frente, tenha um bom dia porque as noites por uns 4 dias ainda serão em claro,beijos e fica com DEUS.

Dani disse...

Pela foto, parece mais que vc tem um roedor...rs

Espero que ele não destrua muitas coisas! Mas é lindão.

Bjs

Unknown disse...

Estou com o mesmo "problema". Filha louca por um cachorro - ama de paixão.
Já dei dois peixes beta - um para a pequena e outro para o pequeno - mas a ânsia canina não diminui.
Acho que sucumbirei, como você querida amiga, aos apelos infantis.
Adoraria ter um labrador, como o seu, mas em apê, no way.
Acho - ainda acho - que vamos de shi tzu...
Beijoca

Clau disse...

Aiii que lindo! eu quero tb!

Beijocas

Clau disse...

Aiii que lindo! eu quero tb!

Beijocas

Clau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nana disse...

Menina, aguarde as próximas cenas do novo membro hehehe
Eles são muitos agitados, porém, fieis.
Bjss

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Vivian, imagino a laegria das crianças, só tenho um pouquinho d epeninha d evc pq nesta hora nõa vai ser fácil, hehehhe, bebe e mais auau, hehehhe. Mas são lindos e o pior é que nos apaixonamso e ai não tem mais o que fazer , é aceitar e limpar toda sujeira sem xingar pq nem isso conseguimos. Lá em casa temos a Pepos a, que manda em nóis tudinho hehhehe. E o Adriel quando chega ???
Bjs e bom fds

Eliene Vila Nova disse...

Oi, amiga cachorro dá trabalho mesmo e essa fase do choro é até ele se acostumar com o ambiente.
MAs eu que sempre tive cachorro sei o quanto é ruim esses choros a noite,rsrs.
Amo cachorrinhos, fofos, lindos e tenho um que mora dentro de casa, acreditas?
uma semana bençoada,beijos

Simone disse...

Oie!!! Que grata surpresa encontrar alguém que faça scrap em Pato Branco, daí!rs
Temos que marcar um crop pra desenferrujar as tesouras!!! Eu compro minhas coisas fora... tenho até pessoas pra indicar pra vc... scrap é uma delícia né? Vira vício muuuito fácil! Beijoos. Vou te adicionar na minha listinha de blogs!

Lina Jehle disse...

Amo labrador, a minha é igualzinha ao seu. São um meigos!!
E se dão muito bem com São Bernardo, viu ?!?!?! Se pensar em outro cão já tá aí a sugestão !! rsrsrsr

bjs

Talita disse...

Que lindooooo!! Vou então sugerir um filme... Marley e eu. É perfeito! E o Marley é um labrador exatamente igual ao Luke. Vc vi amar! Alugue e depois me conta o que achou. E o Adriel, tá td bem?
Beijinhos

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

Eu queria muito um cachorrinho,mas meu marido me fez prometer que nunca iria pedir um bichinho,pois quando eu estava grávida,tivemos que no desfazer dos dois gatinhos dele pois eu sofria muito com a rinite e também não tinha imunidade com uma doença que eles transmitem:não lembro o nome...
Enfim,é sempre bom ter um bichinho,mas dá trabalho...

angela disse...

relutei muitos anos em permitir um dog aqui em casa, mesmo porque tenho pavor, medo de um, mas a Ivy me conquistou, é um labrador femea linda, mas dá um pouco de trabalho são super amorosos e super ativos tambem. beijos

Janice disse...

O Luke é lindo!!!
Vivian, eu comprei a máquina no Shoptime (olha a propaganda...rsrsrs), por R$258,00 com frete grátis e se você quiser, divide no cartão sem juros.
É uma máquina pequena mas, com funções de máquina normal.
Marca: Janome
Modelo: Sew Mini
Já fiz uma bolsa, depois vou mostrar lá no blog.
Beijo:)

Hellen Gomes disse...

A minha criança tambem está pedindo um cachorrinho de estimação, só que a criança já tem 29 aninhos... rsrs e fica usando de chantagem emocional pra em convencer ..sabe me levando em frente a petshops para ficar olhand oaquelas carinhas de pidao abandonados...
rsrs...mas penso no trabalho mesmo que dá

a parte chata de latir, soltar pelo pela casa...

mas é gostoso..

Fla disse...

Olá, tudo bem?
Vi teu blog através de um outro blog, o da Sweet Sofia, e o que me chamou a atenção foi a foto do cachorro. E quando chega aqui, choro de rir com sua história...rs.
Olha, super boa sorte para vocês e que seu filhotinho não te dê tanto trabalho viu.

Beijos,
Fla

Gina disse...

Vivian, cachorros não eram a minha alegria até que veio o Yuki, um poodle que já mereceu até um post. Fui voto vencido, mas não tem como não afeiçoar-se a ele. Agora temos também a Branquinha, uma SRD muito querida.
A alegria que fazem quando chegamos, sobretudo quando nos ausentamos por um tempo maior, é algo muito próprio dos pets.
Menina, ter um cachorrinho que não te deixa dormir logo agora é uma coragem e tanto! Mas concordo que a alegria dos filhos gera alegria na mãe também.
Bjs.

Ju Gonzalez disse...

Aqui em casa também elas estão numa torcida grande para eu permitir um cachorrinho, mas eu ainda estou resistente a idéia. O fato de morarmos em apartamento é um complicador... Mas vamos ver mais pra frente! Acho que também vou ceder aos pedidos.

Vívian Freitas disse...

Ai que amor este cãozinho!!!!!!


beijos!

Elen disse...

Aí, q fofura...

amo cachorro, e sei o trabalho q dão, mas também trazem muitas alegrias...

nesse exato momento estou sofrendo com uma das minhas cachorras, ela foi envenenada...

felicidades com seu mais novo mascote, um encanto

abraços cheirosos

Carol disse...

Vi, com os dias ele pára de chorar!Dormirá a noite todinha. Quer uma dica: coloque uma música e um ursinho para ele dormir.Quando eu e minha irmã ganhamos nossa cocker também passamos algumas noites em claro, até o dia que cansamos e a levamos para nosso quarto, para desespero da minha mãe. Doces lembranças. Sua filha um dia irá agradecê-la! Beijos menina!!!

Chez POPI disse...

Amadaaaaa, onde estão as lamparinas do seu juizo??? hare baba!!!
...e quem sou eu para falar, tenho três em casa!!!, mas vamos combinar, da um trabalho!!!
Tomara q vc tenha mais sorte do q eu...aqui em casa quem acaba assumindo as cacas sou eu!
Fazer o que?
bjus enormes da Paula

Gina disse...

Vivian, acabei de receber um e-mail que me fez lembrar de você imediatamente. Falava sobre ter cachorros e ter filhos. Vim procurar se você tinha e-mail no blog, pois iria mandar, mas não achei. É muito engraçado.
Bjs.

Construção Total disse...

Oi Vivian!
Parabéns pela atitude! Cachorro é tudo de bom e faz bem não só para as crianças como para a família toda.
Eu tenho uma poodle de seis anos e conheço um pouquinho sobre cachorros... por iso se puder dar uma dica, compre alguns brinquedos como bolinha e objetos que sejam de material resistente(encontrados no petshop:osso; corda..) que ele possa roer...isso ajuda muito para que ele não comece atacar seus moveis, bolsa, sapato... Não se assuste, isso é normal quando eles são novinhos. Se tiver com que se destrair, vai deixar de lado as coisas da casa...
A proposito, seu Labrador é lindo!!
Um grande abraco

Paula Pacheco disse...

Vivi,tambem tenho cachorros e filhos pequenos, fizemos um trato, eu recolho o coco, o pimpolho mais velho dá comida e água, além de deixar limpo as vasilhas (claro que nem tudo são rosas....)quando ele esqueçe ..quase todo dia...vou logo pedindo para fazer o combinado..e não é que ele tem obedecido...e assim cria-se uma responsabilide...isso faz um bem para a crinça...
bjs e boa sorte com o novo mascote,
Paula

Margaret disse...

Mulher, eu adorei os scraps, as lembrancas, agora esse novo integrante da familia eu ameiiii...
que coisa mais linda...mais charmosa...
Amo labrador.
Tambem quero ummmmmm....rs...
beijossssss

Ypsilon Yvone disse...

Quando minha filha mais nova nos convocou a ter um amigo desses (uma pudlle na época), pensei a mesma coisa que vc. "Apagaram as lamparinas do meu juizo", mas foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em nossas vidas. Ela morreu já tem quatro, mas deixou tantas alegrias boas que valeu a pena todos os chinelos e cadeiras roidos.
Sorte e saude para o peludo.