Pesquisar este blog

sábado, 22 de agosto de 2009

Considerações


o pezinho da Kiara descascando. Ela tinha 12 dias nessa foto.


Adorei todos os comentários sobre amamentação. Cada situação é única, isso é certo, no mais, tudo é incerto. Na minha primeira gestação parece que tudo foi meio dramático demais. Eu vivi intensamente todos os momentos da maternidade com a Kiara, talvez por isso, as coisas tenham sido tão difíceis pra mim.


Acho que não devemos levar tudo a ferro e fogo, ser leão demais encima da cria, se policiar demais pra ser perfeita e esquecer de viver sua própria vida. Eu não dormia, não me arrumava, não saía de casa e não namorava mais. Tudo era motivo pra ficar de olho na Kiara. Morri. Mas power marido me chamou pra realidade e mostrou que a vida continua após uma gravidez. Por isso, mulherada, não cometam os mesmo erros que eu, vivam e se divirtam, por que não é todo mundo que tem ao seu lado o marido mais compreensivo do mundo.

9 comentários:

Viviany disse...

Vivian queriida amiga , que fofa a Kiara bebê ... Hum que saudades né ?!? Daqui a pouco vc tera mais um fofinho nos braços , que alegria !!! Estava com muuuitas saudades de vc tbm ... , não sei o que tem acontecido comigo , sabe aquela preguiça de postar , sei lá ... hehehe
Tenham um ótimo domingo ,
Bjuss*

Nana disse...

Flor, a maioria comete esse erro, é natural!
A Kiara é a coisa mais lindaaaaa.
Imagina o próximo herdeiro.
Bjss

Unknown disse...

Tenho tantas saudades do meu menino assim pequenino... beijinhos

anareis disse...

Querida(o) nova(o) amiga(o), estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus outros blogs que eu tenho no google: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção

Elen disse...

Que foto mais cuti cuti...

e eu fiz isso também

até que marido resolveu colocar a boca no trombone e avisar q ainda estava por ali.. rsrs

o duro é ando tão baixo astral ultimamente, q tenho voltado a essa fase, esquecer da minha vida...

abraços cheirosos e ótima segunda

Raquel disse...

Q coisinha mais gostosa viu...
Olha vim compartilhar com vc um selinho.
bjs

Claudia disse...

Querida, acho que todas cometemos estes erros na primeira gravidez - comigo tb foi assim, por sorte tb tenho um marido maravilhoso e tudo deu certo. Na segunda gravidez, eu estava mais esperta e foi tudo mais leve.

beijos

Viviany disse...

Que bom que gostou ... Tenha uma linda e tranquila semana !!!
Bjuss*

Cris, Yu e Cacá disse...

Ei Vivi ! Tô adorando os posts viu...e saiba q realmente, cada gravidez é única, assim como os filhos são maravilhosamente diferentes...e a gente ama demais cada um deles !
Sou super a favor da amamentação...e tb acho um crime quem não amamenta, com exceção das restrições médicas...eu mesma dei mamá ao Caique 40 dias com o peito em carne viva...ui...mas não desisti. Fomos até o 7º mês, depois eu desmamei pra voltar a trabalhar tranquila. Bjos querida !!