Pesquisar este blog

domingo, 1 de agosto de 2010

DIA DE BRINCAR

Adulto também gosta de brincar e entre as minhas brincadeiras preferidas está o scrapbook. Eu vou confessar, não tenho nenhum material de scrap, ainda não parei pra comprar e também morro de dó de pagar os preços exorbitantes do Brasil, mas já fiz a minha listinha e vou levar pra Disney (contei pra vocês que estamos de mala pronta pra lá?!), vai que eu ache uma loja de materiais por lá? Quem vai ficar feliz é a Simone, porque daí não vai mais precisar me emprestar as coisas dela hihi.
De vez enquando me bate o maior siricutico de vontade de fazer scrap. Quando isso acontece ligo pra Simone e choro muito pra ela me dar uma aulinha rs, brincadeira, eu geralmente suborno ela com um pedaço de torta ou um prossecco rs e ela cai direitinho na minha, né amiga?!!!


A Simone é minha vizinha, mora bem pertinho aqui de casa, trabalha numa agência de viagens, tem um filho liiiiiiiiiindo e mega inteligente de 3 anos, o Matheus e quando sobra tempo ela faz scrap. Admiro que tempo, porque trabalha o dia todo e a noite é sozinha pra cuidar do filho. Nos conhecemos pelo blog, eu vivo fuçando em blog de scrap, porque amo, e um dia entrei no dela. Fui ver de onde era e quase caí dura: PATO BRANCO. Achei o máximo, passamos a nos falar via blog até que deu certo um encontrinho. De lá pra cá, foram muitas garrafas de espumante, pouco scrap e milhares de conversas rs
O melhor de tudo é que nossos filhos se dão muito bem. Kiara e Matheus tem o mesmo tipo de personalidade, demonstram muita maturidade e são dois mini gênios brincando, é incrível. Qualquer dia farei uma postagem especial sobre a inteligência dessas crianças.


Essas fotos são do nosso último encontro. Estava um sábado lindo de sol e um dia de temperatura bem agradável. Adriel se comportou bem, Kiara e Matheus se entrosaram logo e eu e a Simone pusemos mãos à obra. Eu queria aprender a fazer álbum de fotos. Meu Deus, como é fácil. Depois que ela me explicou me achei até meio boba por não ter imaginado antes que seria daquele jeito rs. Eu tenho essa mania, depois que aprendo algo costumo dizer "que fácil, como não pensei nisso antes?" hihihi, esse é um dos meus defeitos.

Além de 2 álbuns (um pra Kiara e outro pro Adriel) ainda aprendi a fazer um bloquinho de notas que, a princípio era pra Kiara, mas acabei confiscando hihihi.

Thanks Si. Acho que da próxima vez que nos encontrarmos já terei meu próprio material trazido diretamente dos estates.

Olha, não vou detalhar o passo a passo porque precisaria das medidas pros albinhos. Se alguém não entendeu alguma foto, basta me perguntar que se eu souber, respondo.

Bjks




19 comentários:

Fernanda Reali disse...

As fotos ficaram lindas e sim, scrap é caro demais! Pesquise no google as lojas dos EUA que vendem material e saia com a rota traçada, pois com criança fica difícil garimpar coisas.
Bjs

Fabiana disse...

Vivian,
Acho lindo, os albuns de fotografias feito em scrapbook.
Sempre tive vontade de fazer um.
Pensando bem, até fiquei mais animada com o seu post...
Muito fofo o Adriel na foto, brincando atras de você...
bjs

Linhas Crochê Arteiras disse...

Uau!! Que coisas lindas. Amei, vou arriscar a fazer um álbum do meu filhão que já está com 14 anos. Quanto aos materiais são caros mesmo. Eu tenho uma enteada q mora na Califórnia, e ela faz de vez em quando scraps. e me disse q os preços de lá são realmente muiiito diferentes daqui. Com certeza vc vai encontrar lojas maravilhosas.Abraço, Nika :)

Mari Hart disse...

Mentira que ssa mulher ainda tem talento pra trabalhos manuais!?!?Puff...morry.

Minha brincadeira de gente grande é buraco,sueca e cia!ahahahaha...

Boa semana pra vcs lindoca!!!:))

Raquel disse...

Eu tb adorooooo scrap, mas por enquanto ainda to no virtual rs.
Tenha uma boa semana,
beijos

Cynthia Le Bourlegat disse...

Ah, ficaram lindos seus scraps Vivian! e adorei essa de subornar amiga, vou aderir rs...beijo

Tati disse...

Muito bom o seu blog! Parabéns!!!
Amo arts! E vi que vc é show no que faz!
Conheça o meu blog: http://receitasdatatialves.blogspot.com/
Fique com DEUS!

Bjs!

Izis Borck disse...

Oi, obrigada pela dica do blog para festa. Sempre quis fazer esses albúns scrap, via em sites americanos mas não tinha a mínima ideia de como iniciar, olhe que vou amadurecer essa ideia e tentar.
Beijocas

Ly Mello disse...

Vi, amo scrapbook! Acho que fica tão delicado, personalizado!
Fora que é uma terapia e tanto, né?

Boa viagem pra vcs!

beijocas.

Simplesmente Luísa disse...

Eu acho lindo, mas realmente está tudo mt caro...
Beijinhos
Quero ir pra Dinsey tb! Programando para o ano q vem!!!!!!

Helena Garcia disse...

OI, Vivian !
E me diz que não sabe fazer scrap? Pelo jeito seus albuns ficaram lindos!!!
Como é bom ter amiga que sabe fazer arte morando pertinho da gente, né? Delícia!
Boa viagem pra vcs, querida!
Beijocas
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Unknown disse...

Oi, Vivian
Tem duas lojas imperdiveis para vc visitar em Orlando! Mas se prepare para ficar louca com tantas coisas.... e vá com tempo, arrume um tempo para ir sozinha, vc não vai se arrepender! E não tem só scrap, tem de TUDO, artesanato no geral, coisas para bolo, tecidos lindos (só na Jo-ann). Segue sites e vc vê a mais próxima de vc.
www.joann.com (prefira esta se for a 1 só)
www.michaels.com

Boa viagem! Beijos
Paula
www.layettebabyhome.blogspot.com

Simone disse...

kkkkkkkkkkk
Não, só vc mesmo figura...
Suborno?
Não aguentei de tanto rir!
Saiba que apesar de eu adorar suas tortas, tomar prosecco em plena terça feira e demais afins... o que eu amo mesmo é a cia! Você sabe que não é babação não né? Beijo beeeem grande.

Mila disse...

Ola´,amo o seu blog e através dele conheci o Dona House.Que tristeza quando,hj fui dar a passeada que dou quase tds os dias pelos meus blogs favoritos...O blog está fechado!!!Vc sabe como podemos ser convidadas a visitá-lo???Bjs e parabéns pelo blog,

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Adorei! Lindaos. Estou querendo buscar algo para fazer, manual, já tentei um monte de coisas e estou pensando em aprender a costurar... Vamos ver... Parabéns

Beijos

Meu Fusquinha Rosa disse...

Amei o blog Vivian!
Vi que vc vai para a disney, não deixe de entrar no http://www.tourguidemike.com/, um site onde vc paga uma taxa e tem milhoes de dicas para nao pegar fila, o que com crianças é o melhor presente, né?!
Obrigada pela visita lá no meu blog!!
Adorei o seu e já coloquei nos favoritos!
Bjs
Gi

PS: adorei a descrição do seu blog, bem de geminiana mesmo!!!

Chez POPI disse...

Menina q deli!!!
Olha adorei a parte do prosseco, me convidas?? HihIHiHihIH
Aqui em Floripa no Shopping Floripa q fica na 401 caminho de juregay, IHihIHiHihIh, jurere, e tem curso e um monte de coisas de materiais...olha na Disney não lembro de ter visto, mas nos super suoer markets da vida vc com certeza encontrara muitas coisas!
Mil bjus queridona, paula

Andréia Sant'Anna disse...

Lindo... parabéns!
Um dia desses vou arriscar fazer um pra mim.
Bjks

Unknown disse...

Parabens ! Ficaram lindos !!!!!