Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ME











Uma página de mim para mim, ou seria de eu para mim? ou de mim para eu? Brincadeiras à parte, não sei o motivo, quer dizer, na verdade sei, mas não gosto de fazer lays de mim, sobre mim. Sei lá, acho exibicionismo rs. Mas comecei a dar uma olhada nas folhas que eu tinha, aí apareceu essa foto que eu havia selecionado para um outro lay e casou tão bem com tudo que resolveu sair uma página individual da minha pessoa. Meu maior problema ainda é a distribuição de elementos na página. Eles costumam ser tão sóbrias que eu estou começando a achar que também sou assim, neutra e sem graça rs. Separo milhaaaaaaares de elementos para enfeitar a página e elas sempre terminam tão simples, não consigo adicionar quase nada. Quem sabe ainda precise de um título. Por isso gosto do scrap, guardo o lay no álbum, depois de um tempo vou lá, folheio e me convenço de adicionar algo à página. Muito do que já postei aqui no blog se modificou depois. E assim anda a vida, em permanente mudança.

Bjsssss

6 comentários:

Elen disse...

O mo pai!!!!

Na próxima encarnação, se for possível, me faça vir que nem essa pessoa aqui: neutra e sem graça....!!!!

Para com isso mulher, vc é linda!!!

abraços cheirosos

Mayara disse...

Oi Vivian. Ficou lindo. Aliás, você é linda. Eu gostava muito de aprender a fazer scrap, mas nem sei por onde começar. Continue com os seus lindos scraps. Beijos.

Cozinha Perfumada disse...

Oi Vivian!! Não conhecia seu blog e já me encantei !!! Voltarei sempre !! Beijos Tereza

Reformando a dois disse...

Oi Vivi, tinha um tempão que eu não passava por aqui e quanta coisa mudou hemmm, seus filhos estão lindos e o Adriel já é um rapazinho, que fofo e já está na escolinha né?!?

Flor, na verdade estou querendo sua opinião de mulher super viajada, estou fazendo uma escolha de destino de férias e estou indecisa entre Buenos Aires ou Chile, vai lá no meu blog e me dá sua opinião pois vi no seu blog que vc já foi para os dois lugares, Please !!!

http://reformandoadois.blogspot.com/2011/08/duvida-cruel.html

Bjs linda e aproveita bem seu momento de compras em Miame rss

Neili

Ka Freire disse...

Oi Vivian, tudo bom?
Conheço seu blog através do da Soraia - So que fez.. Sempre vejo seus trabalhos e acho lindos, sobre esta questão de se achar neutra, sóbria,as vezes acontece comigo tbm. outro dia resolvi organizar a festa da minha afilhada de 01 ano, no final achei que tinha ficado simples demais, sem graça total, recebi tantos elogios, dai percebi que de fato aquela máxima que diz: MENOS É MAIS é tudo, então de repente vai que vc. incluisse tudo e ficasse no tudo junto e misturado, talvez não transmitisse essa mensagem tão bonita que vejo sempre, enfim foi só uma observação.
bjus e bom final de semana.
Karley

Sandra Lima disse...

Quem disse que isso é neutro e sem graça?
Mas vou dar um desconto, porque eu também penso em coisas super coloridas e cheias de coisa e aí termino em algo beeemmm mais simples!
Beijos