Pesquisar este blog

domingo, 7 de agosto de 2011

Nossa história dá filme






















São 15 anos de união sem trancos e solavancos. Entendo que não é nada fácil, mas conseguimos ter uma vida a dois sólida e inabalável, coisas raras nos dias atuais. Essa página foi bem difícil de sair. Eu achava que aas fotos e as memórias mereciam uma página linda e por isso, não conseguia terminar. Mas um dos princípios do scrpa, pelo menos pra mim é, vai pondo elementos depois você vê o que vai dar. E foi isso que eu fiz.





Usei o printable do kiss de julho do scrapdiary, fiz muita transparência. As nuvens são de E.V.A e a flor em feltro era de uma roupinha da Kiara.



Preciso dizer uma coisa para vocês, depois que eu comecei a fazer scrap, passei a acumular lixo. Tudo que antes era só entulho agora é guardado no meu cantinho de materiais. Ultimamente tenho me cuidado para não transferir a cesta de lixo lá da rua para dentro da minha casa. E ontem tive que fazer o maior exercício de concentração para não pegar na rua duas letras de uns 40 centímetros cada uma, em vermelho, de metal, lindas






9 comentários:

Mayara disse...

Rs... Eu adorei a última frase: 'Ontem tive o maior exercício de concentração para não pegar na rua duas letras de uns 40 centímetros cada uma'. Mudando de assunto, desejo que o seu casamento seja cada dia mais sólido. Sei que não é fácil a vida a dois. Eu ainda não tenho filhos, mas penso que seria mais dificil ainda. Mas se você consegue administrar tudo, seja feliz. É o que desejo de coração, apesar de não te conhecer. Uma vez vi em uma reportagem na televisão, um casal que tinha 60 anos de casados. O jornalista perguntou qual era o segredo de tantos anos juntos. E o marido disse, que em nenhum dia da vida de casado deles, eles iam zangados para a cama. Nunca nenhuma zanga, passou de um dia para o outro. E é nisso e em muitas outras coisas, que sempre penso, e tento levar a minha vida de casada. Cada dia que passa sou mais feliz. E tenho certeza de que você também é. Parabéns, que venha mais 15 anos.

Um beijo no coração.

Sandreane disse...

Vi, parabéns!!!
Felicidades infinitas para vocês dois.
Abraços.

Sandreane disse...

Vi, parabéns!!!
Felicidades infinitas para vocês dois.
Abraços.

Anônimo disse...

Hey guys,

Do you want to watch Spy Kids 4: All the Time in the World? It is not released yet but you can watch it already!

Click here to [url=http://watch-spykids4allthetimeintheworld-online.com/watch-spykids4allthetimeintheworld-online-free.php]watch Spy Kids 4 online[/url]

Carol disse...

Estou rindo demais de você com o lixo, Vivian. Muito engraçado.
15 anos de convivência é uma vida, né? Aos trancos e barrancos também estou há 10 anos com marido desde a época do namoro e nem acredito que conseguimos chegar até aqui.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Dani Bros disse...

Ficou fantastico, coisa mais linda!!! bjks

Elen disse...

Parabéns por dois motivos:
pelo casamento
e pela concentração, pois eu não conseguiria... rs


abraços cheirosos

angela disse...

parabens!

Vicentina disse...

PARABÉNS pelos 15 anos de casamento, que maravilha, hoje em dia é mesmo muito difícil. Eu já tenho 42a de casada, (eu venho do tempo antigo)mas as vezes tem algumas briguinhas kkk.
Ó tô rindo de vc, do seu exercício de concentração, sabe que eu não conseguiria? já catei muita coisa que me serve até hoje kkkkk.
Seu trabalho ficou lindo.
Bjs