Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de março de 2008

O que ser este isto??? bom, to tentando fazer uma planilha de cores pro quarto da minha pequena. Mas ta dificil, td que eu sei mexer no computador é o Paint kkkk. Dai nao consigo acertar as cores pra poder dar pro pintor fazer uma meia parede. Mas seria basicamente isso, com muitas mudanças, claro kkkk. Vou ver se acho uma boa alma que se habilite a fazer listras coloridas pra mim.
E isto!??? Bom, isto aqui é uma homenagem à Revolta dos Posseiros que aconteceu aqui na minha cidade ha muito tempo atras, e fizeram essa escultura, que eu acho linda, e puseram na frente da prefeitura (nao entendi porque ali se temos tantos locais precisando serem enfeitados na city). Até ai td bem, mas o que me indignou é que construiram um ponto de onibus beeeeeem na frente dessa obra, é pra acabar msm!!! Ja andei me informando e fiquei sabendo que vao construir uma praça pra por essa estatua em lugar de destaque. Menos mal. Preciso contar de outra obra que eu amava.
Sabe que outro dia postei uma peça feita em marmore branco que compramos de um artista plastico daqui, né?!! Entao, ele é muito genial, trbalha tbem com sucata, latao, ferro. Ai ele fez um portal na quadra antes de chegar ao teatro, algo muito lindo, o que chamava a atençao de quem passava, e dava a entender que ali tinha algo importante pra cidade (teatro). Ai da noite pro dia, esse portal sumiu. Ninguem sabia o que tinha acontecido. Um belo dia tive coragem e perguntei ao Kalu, sabe o que ele me disse? o portal foi arrancado dali pela antiga gestao municipal e vendido ao ferro velho como sucata!!!!!!! PASMEM!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, nao sei muito sobre decoraçao, mas sera que nao esta muito forte essas cores do quarto??? Sobre o monumento da tua cidade, nem sei o que falr viu, cada dia odeio mais esses politicos.
bjos e bom feriado
Juliana