Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de maio de 2010

DE NOVO BOLO?!!

Põe na conta, depois de 2 dias de trabalho a babá me deu bolo.
Eu mereço !!

10 comentários:

Kelly Pereira disse...

Eita Vivi, sera que o anjinho eh tao dificil de cuidar assim que esta espatando baba ou essa mulherada ai ta eh muito ruim de servico!

Anônimo disse...

Mas como nem tudo é coisa ruim nessa vida.......

copiei aqui suas palavras ao se referir a seu filho.....

se vc é uma mãe deste tipo....como vc será como patroa, hein minha cara????

vai passar roupa que vc ganha mais!!!!
faça-me o favor!!

none disse...

Não fique triste...eu odeio babas.....voçê já pensou o quanto e melhor ela desistir enquanto voçê ainda esta proxima...vivi,ele já esta no andador?ajuda muito? eles ficam tão felizes que a gente pode ficar de olho e eles se divertem...mas só em superficies planas.....esta história que entorta as perninhas não e verdade,todos os meus sobrinhos e a Maitê foram para o andador aos 7 a 8 meses.....
Sabia que e melhor colocar na escolinha no maternalzinho e eu acho muito mais seguro,lá tem duas babas e a supervisão serrada da diretora....(creches são mais perigosas pelo numero de bebes)....Nas escolinhas Maternais tem crianças até de dois meses..sabia....e voçê pode combinar o horário que vai deixar e buscar.
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

none disse...

Vivi me faça um favor?...apague esse infeliz.....
Deusa

Kikiai disse...

Oi! Bolas, tá dificil :) Você até pode ser "chata", mas elas tb nem têm cara pra dizer que não voltam mais. Não deve ser só culpa sua!!! Coragem. Bom final de semana.

graziela disse...

Deixa aí o comentário do anônimo, para constrastar com os nossos :)

e ele só te deu uma opção: passar roupa. ambientalmente incorreto e pobre de espírito. mas na vidinha real, tem muitos, inúmeros desse tipo, que pensam exatamente assim. GRRR

O filho é seu, a casa é sua. Ou é do seu jeito ou não é. Se ela não gostou, melhor que tenha ido embora. E às vezes, é uma pequena coisinha que fazem elas irem embora: medo de não ser capaz. Mas se você acha que ela vale a pena, converse com ela novamente (parece papo de separação, ehehehe)

Boa sorte!

Ana Carla Benet disse...

Deleta a faltante e contrata uma nova ! Aff ... sofri com isso tb, amiga. Nem gosto de lembrar.

Seu post anterior retrata bem nossos papéis ... reflexão para domingo.

Bjo

Simone disse...

Tá precisando se benzer amiga!!! Ave Santa... primeiro a enfermeira, depois a babá e ainda até gente que não tem nada pra fazer da vida e resolve se ocupar da sua!!! Banho de sal grosso... aproveita que hoje é sexta e vai com fé! Beijos.

Anônimo disse...

na minha opnião vc deve ser casquinha de ferida... credo to fora!!!

Simplesmente Luísa disse...

elimina de uma vez...a nao ser q ela tenha uma desculpa MUITO boa...
Beijos e boa sorte