Pesquisar este blog

domingo, 2 de maio de 2010

IN LOVE

Olha o tamanho da minha felicidade :)
Nem acredito que o meu lustre cute cute foi instalado !! Tirei tantas fotos dele que pareço mãe de primeira viagem que fotografa o filho em todas as luzes do dia e da noite hihi. Deu bastante trabalho pra instalar. O eletricista demorou quase 5h ! Teve que subir encima da casa pra por uma base firme na laje pois o lustre é grandão e com o peso poderia se soltar se não fizéssemos uma estrutura reforçada. Só de cristais tem quase 10 kg !!!
Agora, só faltam os outros 3 !! Sério, mas acho que pra não poluir muito o ambiente vou optar por lustres menores ou mesmo outro tipo de iluminação. Minha sala tem laje inclinada (detesto) e trabalhar com gesso é impossível, colocar iluminação também não é muito fácil sem contar quando queima uma lâmpada, é um parto pra trocar, geralmente fica vários meses queimada rs.

Gente, cada vez que passo pela sala fico de olho nele rs, é tão lindo !! A foto não mostra 20% do que realmente é.
Nessa foto acima dá pra ver perfeitamente a laje inclinada e no lado esquerdo o pendente (feio) antigo que temos na sala de tv e do lado direito (que não dá pra ver) fica a sala de jantar com outro pendente exatamente igual. Alguém tem alguma dica de modelo de lustre/pendente/plafon/ ou sei lá o quê que eu poderia usar nesses dois ambientes? não quero que fique muito carregado ou brigando entre si, por isso na hora que comprei esse acabei amarelando e não comprando os outros. Preferi pensar bem antes de comprar pra depois não me arrepender.







Feliz dia do trabalho pra todas e uma boa semana.
Bj

16 comentários:

Siliani disse...

M A R A V I L H O S O... Parabéns fez uma ótima escolha.É díficil dar palpite assim sem ver o ambiente num todo.Mas Ele está sendo o centro das atenções e não cabe a ele brigar com nenhum outro.Beijos querida

Simplesmente Luísa disse...

Que coisa mais chique gente!!! Lindíssimo! Vc deve estar orgulhosa msm!!!
Fala sério, 10 kg? São filhos mesmo! haha
Beijossssss

Claudia Lima disse...

Eu tb adoro estes lustres!
Mas aqui nos EUA temos uma coisa de muito bom: Tudo que se compra pode ser trocado, inclusive se já foi usado, dependendo da loja.
Nós já cansamos de comprar lustres que não gostamos depois de instalados e devolvemos sem o menor problema.
Aqui o que conta é a satisfação do cliente e não do vendedor.
O Brazil tem muito que aprender.
Boa sorte na escolha dos próximos!
Bjs :)

none disse...

Oi linda

Lindo...lindo...lindo....da vontade de ficar olhando e dizendo lindo nê...kkkkkkkkk.
Deusa
vasinhos coloridos

Ruby Fernandes disse...

Oie flor! Maravilhoso mesmo seu lustre! Tem que admirar mesmo e tirar muitas fotos para nós admirarmos essa lindeza também!
Bjo bjo querida *Ü*

Kikiai disse...

é muito bonito...realmente agora os outros ficam deslocados lol vai ter de trocar :)
Beijos e uma óptima semana.

Anônimo disse...

Cu,

Realmente muito lindo. Vc tem muito bom gosto.
bjus
Nívea

Cloé disse...

Valeu todo o trabalho ! Maravilhoso ! Lindo ! Lustre para iluminar não só a sala como os pensamentos !!!Abraços

Cris Maciel disse...

Oi Vivi ! Que saudades do seu bloguinho sabia...estou feliz por estar de volta...rs Divino, simplesmente divino essa sua nova aquisição !! Eu tb pararia a td momento para admirá-lo :-)) Bjos pra vc e pras crianças !

Unknown disse...

OI Vivian, o lustre é lindo!! òtima escolha!! Quando coloca um objeto, um móvel ou uma pintura nova na minha casa também fico assim, admirando, tirando fotos, é sinal de amor pela nossa casinha.

Obrigada por prestigar o meu sorteio e desejo boa sorte para você! Beijocas

Márcia disse...

Lindo demais! Adoro lustres, tenho um Leitmov colorido no meu quarto não canso de admirá-lo também, o pendente lá do fundo tem que ser retirado né? já que não tem como colocar gesso pra colocar lâmpada embutida eu trocaria por um plafon o mais simples possível para não tirar a atenção do seu maravilhoso lustre. Felicidades!

Carola Duarte disse...

Adorei o blog...
Visite e siga o meu tb!
www.caroladuarte.com
Beijinho

Pri disse...

Vivi, quero um lustre desse agora!!!!!!!!!! Coisa mais linda e maravilhosa, babei!!!!! E o Adriel está lindo demais!!!!!!!!!!!!! Saudades!

beijos!

Grasiela disse...

oi Vivian, obrigada pela visita

nossa q coisa mais lindo esse lustre um luxoooooo

beijo bom fim de semana

Valentina disse...

Nossa que bom gosto. Este lustre é lindíssimo. Gosto demais de lustre. E é sempre muito prazeroso ver um bem bonito assim.

Unknown disse...

Coloca trilho com spot ou spot em canopla dupla ou tripla. A luz do spot é mais pra focar algumas peças, como mesa de centro, quadros e adornos... não é uma luz geral. Pra luz geral e aconchegante, trabalhe com abajour ou tocheiro (abajour de chão). Uma peça de luz indireta fica show. Teto inclinado com plafon não dá. E ficar combinando lustre não é bacana. Beijos