Pesquisar este blog

domingo, 16 de maio de 2010

Tela

Obrigada a todas que me deram dicas de como resolver o meu problema com o blog. Claro que não havia mudado nada, simplesmente a tonga aqui que andou mexendo aonde não devia e deu no que deu, ainda bem que tem bastante gente à disposição pra ajudar !!! Thanks friends !!!
Essa tela fui eu qye pintei. Tem alguns defeitos como o excesso de cola ao redor dos circulos, mas tudo bem, é pra mim mesmo !!!

Usei pedaços de vidro quebrado que dá um efeito lindo. Eles servem também pra fazer mosaico de vidro, usando o rejunte branco, fica liiiindo !!!


Coloquei por enquanto, na entrada na garagem com o salão de festas. Mas não deu certo nessa parede porque tenho vários interruptores e a tela fica sobre eles, dificultando o uso. Já encomendei uma tela redonda pra fazer uma mandala pra por nesse lugar e o quadro marrom vai ter nova morada.
bj

16 comentários:

Isabel Salvador disse...

que linda sua tela amiga,jinhoss

none disse...

Nossa...mas voçê e artesã também...puxa...dois filhos,casa,marido e ainda consegue fazer um quadro?....parabéns...eu nem consigo pentear mais o cabelo...rsrsrrs
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

eliete disse...

vivian ficou linda sua tela,uma otima semana para voce bjs.
eliete

Curimã Hei, Curimã Lambaio!! disse...

Olá...Adorei seu espaço...muito lindo, parabéns...Bjim Curimã...

Cristiane Carvalho disse...

Olá Vivian sempre passo por aqui mas sempre no corre corre, hoje pra compensar várias visitas sem coments, tem um selinho no meu blog pra você é só ir lá pegar, amo suas receitas e adorei sua tela bjks doces ...Cris.
http://olhaavida.blogspot.com/

Valentina disse...

Nossa, voce é muito 'prendada'. Que trabalho interessante. parabéns.

Unknown disse...

Lindissima...voçê não quer fazer um para mim? uma belezura. Beijinhos doces

Cristiane Carvalho disse...

Oi amiga tem sorteio no meu blog vc vai gostar passa lá e se inscreva bjks e boa sorte...Cris
http://olhaavida.blogspot.com/

Simone disse...

Lindoooo! Se não tiver onde pendurar pode mandar lá pra casa que arrumo um lugarzinho pra ele! rs. Saudades amiga, muuuitas.
Beijokas

Ana B disse...

Hehehehhe. Confesso que já tive mais dificuldades com as hortas, hoje melhorei por puro milagre. Mas quer ver um ser vivo virar ser morto e me dar uma violeta ou uma suculenta. Tento muito, deixo as bichinhas morrerem de sede mas acabo mesmo é afogando-as, nem sei o motivo. rsrsrsrs
Bj. As crianças estão lindas, heim!

Ana Carla Benet disse...

Já tô vendo, qq dia vamos ter vernisage ! É assim que escreve ? rsrsrs

Ameiiiii a tela ...

Tá arrasando. Passa lá no blog !

Bjo

Blog da Pandinha disse...

Vivian, muito prazer! Sou blogueira e leitora de blogs diversos. AMEI o seu e mais ainda a sua tela. Parabéns pelo talento. Grande abraço, Úrsula

Talita disse...

Que pena que não deu certo onde você tinha posto. Imagino que ficou lindo na entrada da garagem.

Menina, fiquei tão surpresa que você já fez receita que viu no Chocorango! Quando você tirar foto, me mostra que vai aparecer na seção, sim. Sem dúvida. Vai ser uma honra!

Um grande beijo. Uma ótima semana pra você e sua família.

Fernanda Antunes disse...

Oi Vivian,
Não sabia que vc era artista, ficou muito bonita a tela, daqui a pouco vou pedir uma encomendas pros meus projetos de ambientacao!
beijos!!

Simplesmente Luísa disse...

Bela arte...:)
Beijinhos

Edilia disse...

Vivian, gostei muito do sua obra artística,ao vivo deve ser mais bonito.Eu queria saber se recebeu o meu email com as fotos de mosaicos.Se não recebeu me avise.beijos, Edilia