Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amar é... relembrar

Agora que estamos a todo vapor nos preparativos pra festinhA do Adriel, lembrei de procurar fotos do primeiro aniversário da Kiara. Com isso, percebi o quanto as fotos foram mal tiradas rs.
Fala sério, e acreditam que contratei a mesma pessoa pra fazer a festinha do Adriel?!! Acho que vou descontratar. Não achei uma foto da mesa de guloseimas, uma foto de mesa de convidados, uma foto que pegasse a mesa dos parabéns em toda a sua dimensão e em detalhes, ou seja, fotos bem perto de amadoras.
Essas que estão aqui, só de longe mostram como foi lindo o aniversário de 1 aninho da minha princesinha. Pensando nisso, está me dando a maior vontade de ficar com a minha câmera no pescoço no dia da festa pra não perder nenhum lance, infelizmente isso não é possível e sabe aquela história: ninguém fará como eu !!! arrrrrrrghhhhhhh
Quem me conhece sabe o quanto sou detalhista nas fotos. Na festinha de 1 aninho da minha afilhada, fiz tantas fotos que minha cunhada acabou gostando mais das minhas do que as da fotógrafa. Por favor, não estou me vangloriando e nem dizendo que fotografo bem, mas sou metida e não tenho medo de apertar o gatilho (quer dizer, o botão da câmera) e a mim, parece que é isso que está faltando nos profissionais.
Gostaria de saber por que eles não fazem umas mil fotos numa festa? Será que é medo de ter que trabalhar todas elas depois? se fosse antigamente ainda podíamos usar a desculpa do rolo de filme que tinha um custo alto, mas hoje em dia qual será a desculpa?!!! Fica no ar. E se alguma ou algum fotógrafo profissional passar por aqui, por favor, me esclareça essa dúvida.

acreditem, eu estava com meu pé quebrado, por isso estou nessa cadeira, isso foi na entrada da festa, quando estávamos recebendo os convidados
a flor mais linda do jardim


bonequinha da mamãe

aí colocavam os presentes



a mesa dos parabéns. O tema foi Hello Kitty bailarina no jardim encantado. Essa festa aconteceu em dezembro de 2005




estão vendo que atrás da mesa ainda tem mais decoração? pena que não foi fotografado. Foi colocado um pano branco em toda a extensão do salão e nele foram coladas gramas, árvores e flores pra reproduzir um jardim e encima tem todo um contorno de balões





A entrada do clube foi toda remodelada. Foram usados quase 10 mil balões pra compor toda a decoração. Foi feito um túnel com iluminação apropriada, plantas de verdade e gelo seco pra dar a entender que as pessoas estavam entrando numa floresta encantada.



Vou ver se acho alguma foto das lembranças. Pras meninas dei um baú rosa e pros meninos mini rádios com fone de ouvidos azul.




18 comentários:

Ly Mello disse...

Amiga, e vc, lindíssimaaaaa!

bjs.

Isabel disse...

Uma linda festa para uma princesa lindíssima!! Parecida com a mamã aliás!!
beijinho e boa semana.

Grasi disse...

Que amor...
Gostei das fotos, mas como tu mesma falastes "bem próxima de um amador"...
Bjão lindona e um ótimo começo de semana.

Janice disse...

Que festa linda !!!
E a Kiara nem se fala...foférrima!!!
Beijo:)

Juliana disse...

Festa linda, mamae linda e a Kiara entao, nem se fala...Uma fofoura!!!

Bjosss

Juliana

http://miscelaniadajuju.blogspot.com

Ana Carla Benet disse...

Decoração com bolas dá a maior vida nas festas, né?

Dei a maior sorte com o fotógrafo da Gabi, mas ele tem um cara q edita os DVD´s pra ele que é TUDO de bom. Amo ver os DVD´s dos aniversários de Gabi. Parece filme !!!!

Boa sorte com sua contratação... rs

Bjo

Simplesmente Luísa disse...

Tudo liiiindo!

Carol disse...

Q festa da Kiara foi linda! Que luxo!
Esse é mais um motivo pra fazer do seu pequenino agora.
Beijos

Cláudia Melo disse...

Olá Vivian
Vi o quanto você ficou chateada com o fotógrafo.
Estou entrando nesse ramo a pouco tempo,tenho o maior cuidado de tentar registrar todos os momentos importantes da festa inclusive detalhes com a decoração, pois imagino o quanto vc caprichou para acontecer daquele jeitinho.
Não é desmerecendo, mas infelizmente existe fotógrafo que não consegue ter um olhar diferenciado,até mesmo sentar para conversar com o contratante para pegar todos os detalhes que o cliente quer que seja registrado antes mesmo de começar a clicar.

Não fique com vergonha e leve sua câmera, aposto que você vai adorar o resultado depois...

Beijinhos

Priscila Oliveira disse...

Linda festa, linda a princesinha e linda vc!
rsrs
bjs....

Cloé disse...

Lindo ! Adorei as duas lindonas ! Agora vamos combinar esta tua filha é muito linda ! Abraços

Eliane disse...

Ah, que festa linda... recordar esses momentos é mesmo maravilhoso =)
bjs
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

Kelly Pereira disse...

Amiga, nao sei como trabalham os fotografos no Brasil, mas no niver do Gianluca foram tiradas mais de 1300 fotos eu recebi todas num CD para escolher qual quero imprimir. A festinha da Kiara foi linda demais! Beijos
(P.S. Nos vemos mes que vem? Me deixa saber o dia que vou book um final de semana para nos em Orlando para encontrar voces) Beijos

Anônimo disse...

Cada clique dado pelo fotógrafo, custa alguma coisa pra ele. As máquinas têm vida útil, cada modelo, um número diferente de cliques possíveis. Por isso o fotógrafo não vai ficar "gastando" cliques desnecessariamente.
Por isso é preciso conhecer bem qual o desejo do cliente, para satisfaze-lo com as fotos que fizer.

Cris Maciel disse...

Oi Vi, mesmo com tanto trabalho e gasto não dá pra não fazer né...e o Adriel merece :-)) E tenho certeza q com a mamy caprichosa q ele tem, vai ser um luxo de festinha...agora, q coisa mais totosa a Kiara pequenininha !! E a festa deu pra ver q foi lindíssima viu...mil beijos

Linhas Crochê Arteiras disse...

Olá Vivian. Eu estou apaixonada pelo seu Blog, é tudo tao lindo, tao gostoso de ler os posts, adorei!
Parabéns!

NicH disse...

Olá, que festa linda, parabéns!!!

Grande abraço,

Nich

Katia Bonfadini disse...

Vivianm que linda sua filhota!!!!! E adoro esse nome KIARA! Lindo!!!! Bjs!