Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de julho de 2010

MOSAICO

Essa bandeja fiz pra presente. Aliás, acho que ainda não fiz nenhuma bandeja pra mim, não me perguntem por que motivo. A princípio ela seria branca, até cheguei a pintar, mas achei que ficou muito apagada então resolvi pintá-la de verde e amei o resultado. Quem ganhou a bandeja também parece ter gostado e ainda por cima, sem querer combinou com a cor da cozinha dela.




Eu particularmente adorei esse tom de verde que atingi misturando um musgo com branco. Depois que a tinta secou, lixei bem a bandeja pra dar esse arzinho desgastado que eu tanto amo.
Depois que comecei a fazer mosaico tenho que me segurar pra não presentear todo mundo com esse tipo de artesanato, adoooooro, só não ganha mosaico quem me convida de última hora pra festinha. Portanto, se não gostar dessa arte basta me convidar um dia antes que aí não tem jeito de eu levar pois nunca tenho nada pronto.
Outro motivo pra eu presentear com isso é que passo em milhões de lojas e não vejo nada exclusivo pra dar de presente, tudo parece muito comercial, muito igual, muito "qualquer um pode ter" e por fim, sempre acabo dentro do Boticário ou numa loja de chocolates.
Dar um presente feito por você mesmo é bem mais legal e garantia de exclusividade, o que pra mim soa muito bem. Antigamente eu tinha um pouco de receio de dar coisas produzidas por mim, achava que as pessoas iam me achar pão dura rsrs, hoje mudei radicalmente meu ponto de vista e além de adorar dar esse tipo de presente também gosto muito de receber pois valorizo todo o tempo gasto pra poder produzir algo assim tão especial. Mas veja bem, sejamos coerentes na hora de presentear, nada de dar algo de gosto duvidoso, e antes, tem que conhecer a pessoa pra saber se ela gosta de peças de artesanato ou se ela prefere uma blusinha de grife ou um duo de sombras da última coleção. Eu, antes de dar algo assim, mostro pra pessoa as coisas que faço, se percebo que o elogio dela foi verdadeiro, já memorizo o que ela mais gostou e produzo algo naquele estilo.
Fica aí a dica. Antes de presentear, conheça a pessoa, o seu estilo, o seu gosto.
bjks

19 comentários:

Ana Carla Benet disse...

Ai, amoooooo mosaico ! A Vero Kraemer do www.alemdaruaatelier.blogspot.com sabe que só não fiz o curso ainda pq ela está em SP e eu no RJ !

Muito lindo seu trabalho !

Parabéns
:o)

Mirian Decorações disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Oliveira disse...

Olá

Sou da equipe de Social media da Agencia de comunicação on-line Mídia Digital, www.midiadigital.com.br agencia que trabalha com a Johnson & Johnson.

Pesquisando alguns blogs de mães chegamos até o seu , e vimos que ele se enquadra perfeitamente no perfil de blogs de nossa nova campanha para a marca.

É possível nos enviar seu telefone, msn ou outra forma de contato, para conversarmos um pouco sobre a ação?

Se preferir conversar por e-mail também não existe nenhum problema.

Consegue nos responder até amanhã de manhã?

Ficamos no aguardo

;)

Abraço!

Carol disse...

Oi Vivian! Vou te convidar pro meu aniversário, viu? Gosto de mandalas, claro, pode ser pequena rsrs. É que gosto das suas criações.
Estou brincando quanto ao presente, mas se eu fizer festa, posso te convidar sim.
Beijos

Grasi disse...

Oi Vivian,
Adorei a bandeja... lindona, bem estilosa... amei :)
Bjão e uma ótima quarta.

Juju disse...

Presente craft leva um pouco de quem faz consigo!
Linda bandeja!
Beijocas

Anônimo disse...

Vivian..... Menina!!! Esta badeja é meu numero, meu estilo, meu ....
Ameeeeeeiii.
Bjkas
Lili

Mery Vale disse...

Como eu adoro mosaico...esta peça ficou linda...quem me dera ganher uma..rsrrs!!
Beijokas Vivian!
Mery!

Mari Hart disse...

"achava que as pessoas iam me achar pão dura"

kkkkkkkkkkk....

Muito bom gosto,lindo!E deve ser uma terapia produzir!

Jaqueline disse...

Adorei sua bandeija,vc não é Bombril,mas tem mil e uma utilidades,rsrsrs...adoro seu blog,sempre dou uma olhadinha e sempre tem coisas bacanas suas e da sua Cú-nhada,rsrsrs...super bj!!!

Vero Kraemer disse...

Viiiiiiiiiiiii, amei, parabéns!!!
Ficou mará o tom de verde, as florzinhas, tudo!!!
Beijosssssssssssss pra ti
Vero

Juliana disse...

Que lindo trabalho Vivian! Amei! Parabéns! Bem que tu podia fazer um sorteio de uma bandeja feita por ti no blog... Seria um sucesso! Beijos e bom final de semana! Ju

Nika disse...

Um presente desses? É para recebermos com o melhor sorriso. Feito com carinho, atenção. É mil vezes melhor do que algo feito aos montes. Amei muito!!!!!

Fernanda Reali disse...

Gostei muito da composição das cores. Sem dúvida, tem mais valor um presente planejado e pensado para quem vai recebê-lo do que simplesmente comprar pronto.

Bjs

Emília disse...

Lindo lindo e lindo!! Com certeza quem ganhou amou de paixão!!
Beijinhos

Andréa Binder disse...

Oi Vivian!
Te encontrei em algum outro blog... e como amo artesanato, amei seu trabalho! A bandeja está linda!
Te espero no meu blog...
Bjos

Katia Bonfadini disse...

Que peça linda, Vivian!!!! Adoro mosaico! Tenho três peças que minha mãe fez pra mim e não canso de olhar pra elas!!!! Grande beijo!!!

Lena disse...

Quem não gostaria de um presente desses,a bandeja ficou linda demais!!
bjs
lena

Lena disse...

Quem não gostaria de um presente desses,a bandeja ficou linda demais!!
bjs
lena