Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quanta saudade

mana Ágatha, Kiara e eu, na sua primeira viagem de avião aos 8 meses
aqui ela estava completando 1 aninho. Praia de Palmas em Governador Celso Ramos - SC


Prestem bem atenção nessa foto. Vejam como ela está suja de areia. Aí acontecia que ela levava as mãos aos olhos e à boca e era aquela gritaria. Lembro que nessa praia tive que providenciar um garrafão de 5 litros de água pra levar pra areia e lavá-la toda hora porque ela ainda não entendia que a água do mar era salgada e que a areia encomodava nos olhos, uma graça.

Nesta foto a Kiara está com 10 meses, a mesma idade que o Adriel tem hoje




Eu estava procurando nos meus cds algumas fotos de viagens que fizemos com a Kiara. Ela saiu de malinhas arrumadas pela primeira vez aos 18 dias de vida, depois disso, nunca mais parou. Infelizmente, não consegui achar nenhuma foto dessa primeira viagem, são muitos cds e alguns eu acho que até perdi. Mas revirando achei a foto da primeira viagem de avião dela, aos 8 meses, pra Maceió e percebi o quanto eu fotografava mal, meudeuso, quase não se aproveita foto alguma. Uma pena, porque o lugar era lindo. Ficamos o Jatiúca, que tem uma área verde enorme e a praia em frente é de areia branquinha. Devido a pouca idade dela, optamos por ficar mais no hotel, nos 7 dias de viagem fizemos só 2 passeios pra praias próximas e lembro bem o quanto foi cansativo o passeio pra Maragogi - o mais longe deles. Depois desse de Maragogi eu não quis mais sair do hotel rs. Por isso a importância de pegar um bom hotel quando viaja com crianças muito pequenas.
Gente, como a vida passa rápido. Enquanto estou aqui suspirando de saudades, minha boneca está na frente do espelho, vestida de bailarina e dançando "dança irlandesa" segundo ela enquanto seu pequeno irmão está aos seus pés dando gritinhos e batendo palminhas adorando a apresentação da irmã dançarina. Vendo essa cena, fico imaginando que daqui uns dias será a vez do Adriel estar correndo pela casa, quem sabe chutando uma bola ou empurrando um caminhãozinho... e a vida vai passando... passando... passando...
Chega de lágrimas.
Bjks

11 comentários:

Simone disse...

Que texto lindoooo!
Recheado de emoção... fiquei com lágrimas nos olhos aqui também relembrando os mesmos momentos com o Matheus. Quanta saudade MESMO! E vc ainda tem o Adriel pequeno pra curtir "tudo outra vez". Aproveita amiga... seus filhos são verdadeiras jóias. Amo demais! Todos vocês. Beijos.

Cloé disse...

Passa muito rápido mesmo ! Muitas vezes olho meus pequenos com mais de 1m 75cm de altura e pergunto para minha memória onde foi o tempo em q eu era indispensável , a melhor criatura do mundo e a sabe tudo ! Curte todos os momentos ,pois não voltam e fazem uma falta ! Lindo teu texto ! Tua guria é muito fofa ! Abraços

Ana Carla Benet disse...

Hahahaha ... mãe é tudo igual. Tb não fiz o passeio de Maragogi pq a Gabi era pequena e era o mais distante !

Bjo
:o)

angela disse...

linda postagem, já esta tudo ok com os links. bjs

Mari Hart disse...

É..."O tempo não pára." Definitivamente.

Fotos perfeitas!
Bjkas!

Carol disse...

Todos os momentos na vida de nossos filhos são mágicos e o bom é aproveitá-los ao máximo e relembrá-los sempre.
Beijos

www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com disse...

Oi querida! li alguns posts do seu blog, contudo não entendi uma coisa: você têm dois bebês? Bjo, Lê sua mais nova seguidora.

Taís Marçal Diniz disse...

Olá...é amiga realmente a vida passa muito rápido, sinto muita saudades de bebê em casa, mas cada fase é uma e devemos curtir todos os momentos de nossa vida, sem esquecer de que o bem mais precioso que temos é o momento presente...beijos e bom final, de semana!

http://myblogsaborear.blogspot.com/

Chez POPI disse...

Nem me fala, essa semana fui ver Toy story e me debulhei em lágrimas....nostálgica!!!
Imagina! estou a um mes sem ver minha fifi e meu filho já da sinais óbvios de adultes.
Amiga, curte bastante...o tempo voa e de foguete!!

Vero Kraemer disse...

Vi, passa tão rápido, né? Hoje fiz um post sobre isso também...
Adoro vir aqui, amei seus scraps, aqui é tudo de bão, cultura e diversão!!!
Beijosssssssssss e uma linda semana pra vocês
Vero

ameixa seca disse...

Ainda bem que as fotos captam esses momentos lindos :)