Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Às vezes eu me pergunto: "qual é a impressão de alguém que chega ao meu blog pela primeira vez?" Será que ela me acha uma relaxada? uma porca e desorganizada? Fala sério, eu não tenho um fio reto de pensamento, eu simplesmente torno isso aqui a maior muvuca, falo de tudo como se fosse uma "fifi fofoqueira" ou seria uma "Vivi fofoqueira" ? Enfim, primeiro quero me defender, não sou desorganizada na vida cotidiana, tenho regras e horários a serem cumpridos por mim e pelas crianças, não sosseguei até impor um horário de dormir e acordar pros pequenos, costumo servir as refeições sempre no mesmo horário e tento nunca tirá-los dos compromissos (balé, natação, capoeira, inglês etc), mas por aqui o rio corre o seu curso contrário. Me dou o direito de extravasar e é assim que funciona a minha mente, ora pensando numa coisa, ora em outra, ora tudo misturado. Portanto, peço desculpas às pessoas que por ventura não se identifiquem com o meu blog, mas não consigo gostar só do amarelo, o azul, o branco e o vermelho também fazem parte de mim.

Então, eu estava lendo o blog do Zeca Camargo, que adoro e está linkado no meu blogroll (à direita) e adorei o seu último post. Como ele fala de um assunto que é importante pra todos nós e que de certa forma pode se encaixar no meu penúltimo post, onde falo do valor dos imóveis no Brasil e sua relação com a Copa e as Olimpíadas, resolvi dividir com vocês. Devo frisar que não pedi permissão a ele pra linkar o post, mas acho que não terei problemas, espero.

Basta clicar aqui e será direcionado pro blog do Zeca.

Ele está falando sobre o caos no aeroporto do Rio de Janeiro na sua volta das micro férias que tirou. E se isso está acontecendo agora, há pelo menos 3 anos da copa, imagina como as coisas ficarão na eminência dos jogos !!! Vale muito a pena a leitura. Além do quê, Zeca faz uma comparação desse aeroporto com os piores do mundo que ele já visitou. Como diria Boris Casoy: é uma vergonha.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Querida tudo bem? Olha eu gosto muito do seu blog e o meu como o seu tb trata de vários assuntos, não há divisão, afinal tudo na vida é mutidisciplinar pq nossos blogs tb não podem ser? Qto ao desabafo do Zeca, referente aos caos no aeroporto, tenho que agradecer a DEUS pois toda vez que utilizei foi super tranquilo e espero que assim continue, mas creio que precisa melhorar visto que tá tdo mundo reclamando, beijo´, bom fim de semana e té+:--)

HSS disse...

Vivian, passando para conhecer o seu blog, e vou ser franca, estou adorando, gosto mesmo assim, mistureba, como o meu.
Te convido para me visitar e se gostar me siga.
Bj e bom fim de semana
Helia
www.noticiasdecascais.blogspot.com

Regime - a Luta disse...

Bem eu adoro vir aqui e,
Jura que você mistura as coisas ?
Nem havia reparado ... Não mesmo

Mas me diz aí ?
Já encontrou a casinha nova pra mudar ?

E o bacalhau?

Sobrou ?

A páscoa, foi boa ?

Terapias alternativas, qual a melhor ?

risos ...

Eu gosto do jeito que você faz seu blog

Pior o meu , que comecei para postar coisas sobre meu regime , e perdi literalmente a ponta do cipó com a história dos nódulos

Lá tem de tudo um monte ...

E tô pensando seriamente em mudar o nome , mas como fazer isso ?

Ai ai

ô duvida cruel

Um abraço Vivi

MaBe! disse...

Olá, Vivian!
Eu li o post do Zeca Camargo e concordo com tudo que ele falou, não há quem discorde, né... rs
E olha só... qdo eu entrei aqui pela 1ª vez não te achei desorganizada, viu... rs
Gostei muito do teu cantinho, tanto é que fiquei. Hehehe
E olha só... não tem que agradecer nada... é um prazer passar por aqui. :)
Obrigada tbm do comentário no meu post de páscoa... sabe que eu tbm tenho peninha da minha sobrinha no meio dos sobrinhos meninos... eles quase matam ela, tadinha. rs

Bjão, Viviam... Até

Fabiana disse...

Vivian,
Eu cheguei aqui no seu cantinho, atraves do google buscando receitas, vc acredita?
E comecei a ler, e me apaixonar, pela mãe, pela mulher que adora fazer arte, adora se divertir, enfim, é isso que me chamou a atenção aqui, as várias faces da vivian, não que vc tenha várias caras, mas uma pessoa versatil, que fala e faz um pouco de tudo.
vou lá conhecer o blog do zeca....
beijos e um ótimo final de semana

Mayara disse...

Oiii... Eu gosto muito do seu blog. Não é atoa que venho aqui todos os dias. Bjs