Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Estádio de La Plata ao fundo olha o telão (esse cilindro colorido ao fundo) ele começou pequeno e durante o show foi se abrindo
telão mais de pertinho

olha como ele era no início do show, depois ele foi expandindo e o Bono conseguiu encostar as mãos nele




A maioria dessas fotos foi tirada pelo Sidney que estava com uma câmera com um zoom maravilhoso.



O que falar desse show? Vamos começar pelo início rs. O estádio é lindo, novo, parece pequeno, mas cabem 50 mil pessoas por lá. O chão era de cimento? (juro que não sei como jogam futebol ).Chegamos as 6 da tarde e o show começou as 9 em ponto. Não foi nenhum sacrifício esse tempo de espera, aliás, passou muito rápido.

Quem abriu o show foi a banda MUSE. Maaaaaaaraaaaavilhooooooosa !!! Já virei fã, são bem ao estilo U2 de ser. Antes do início do show começou a chover. O bom desse estádio é que ele fica parcialmente coberto, então só molhou quem estava bem no centro. Eu e Vanessa saímos correndo pra nos proteger da chuva e deixamos os maridos, depois quem disse que a gente achava?!!! Vá estava entrando em pânico já, até que consegui localizá-los (como fez falta o celular nessa hora). Foi só uma pancadinha e tudo bem.

Eles abriram o show com músicas mais recentes e depois de uns 40 minutos vieram as antiguinhas maravillhosas e que todo mundo sabe cantar de trás pra frente. Teve um momento sublime que Bono chamou ao palco um cantor argentino muito conhecido por lá e que levou o público à loucura. Depois foi a vez de pegar uma mocinha pra subir ao palco. Acreditem, ela conseguiu roubar um selinho de Bono uiiiiiiiiii !!!!

Falando um pouco sobre o palco. Ele é lindo, parece as pernas de um caranguejo. Nas 4 "pernas" tem um conjunto de luzes e em cada um delas ficam 5 homens pendurados em cadeiras, muito legal de ver, mas fico imaginando de um deles tiver vontade de fazer xixi faz como? sobem antes do início do show e só descem depois que tudo termina.

Tem 2 pontes elevadas que são móveis, acionavam o movimento num motor que fica no centro da ponte. Bono ficava zanzando pra lá e pra cá, deve ser boa a brincadeirinha de criança. O telão é algo extraordinário. Começa simples, pequeno, como quem não quer nada. E depois, como se nada estivesse acontecendo ele começa a abrir, expandir, como se fosse uma nave espacial em movimento, muito louco, muito alucinante. O palco é cricular e nesse pequeno círculo ficam todos os integrantes da banda, tem a ponte e depois dela tem um círculo maior, como se fosse uma passarela que circunda todo o palco menor e dá a possibilidade de ver todos os ângulos do estádio, por isso, lógico, se chama 360 graus !!!!

No fim do show aconteceu algo. U2 estava saindo do palco pelos fundos, nós estávamos vendo pelo telão, e atrás deles, um homem (provavelmente que estava trabalhando na filmagem) caiu. Bono percebeu e voltou pra ajudá-lo. Nesse momento apagaram todas as luzes do palco e desligaram o telão. Tomara que não tenha sido nada sério.

É isso gente. Voltei pra casa morrendo de vontade de ir à São Paulo assisti-los de novo, mas marido não deixou, me cortou as asinhas !!!!!

Agora eu estou bem feliz pois Paul MCartney voltará ao Brasil. Quero ir, ainda mais que não conheço a cidade maravilhosa e esse show seria uma boa desculpa, ou seria uma boa desculpa conhecer a cidade maravilhosa bem na semana do show?!!!! hahahaha

Bjssssssssssssssssssss

8 comentários:

Diana disse...

Muito bom.
http://femulher.blogspot.com/

Mayara disse...

Que inveja. Vc aproveita todas as coisas boas da vida, de todas as formas.. Beijos...

Lia Houf disse...

ai ai que inveja!
Adooorooo U2.
Bjks

Lia Houf disse...

ai ai que inveja!
Adooorooo U2.
Bjks

florzinha Tá disse...

Ai amiga.....
Deve ter sido um maximo...

Sortuda....
Beijokas.,,

Anônimo disse...

que arraso ein? Beijo e bom fim de semana:-)

VagaMundos disse...

U2 é sempre um show! Excelente reportagem
Bjs

Claudia Liechavicius disse...

Ah! Eu também estava lá. O show do U2 foi incrível. O telão da Sansung foi a grande sensação do palco.

Venha agora ao Rio para assistir o Paul MCartney.
Para começar sua preparação passe lá no blog para ver um pouquinho sobre o Rio - www.viajarpelomundo.com
Essa semana até fiz um post sobre o Hotel Fasano. Se vier essa é uma ótima opção.
Bj
Claudia