Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2011

ARQUIVO PARA PAPÉIS









Mandei fazer esse pequeno armário para guardar meus papéis de scrap pois o vício aumenta a cada dia e a desorganização anda junto com ele de mãos dadas. Na hora de fazer um lay eu sempre me perdia para achar meus papéis, que geralmente ficavam em caixas e pastas, nunca sabia o que realmente tinha à disposição. Com esse armário, meus problemas em relação aos papéis estão resolvidos por hora, mas agora me deparei com outros problemas: as fitas e os adesivos, vou ter que pensar numa solução boa e que não ocupe espaço. Pois bem, estão vendo ali uns quadrados de madeira? são as prateleiras do armário. Pedi que fizessem de forma móvel para eu mesma ir adaptando na altura que houver necessidade. As divisórias têm pouco mais de 1cm de largura, o que para por coleção inteira não rola, mas para por só 1 ou 2 papéis é ideal. Dessa forma tenho liberdade de adaptar a largura conforme a necessidade.

Ainda não revesti ele, estou pensando em fazer isso com folhas de scrap mesmo e enfeitar com um monte de fitas, mas ainda não consegui materializar a ideia, assim que der um UP nele, volto aqui para mostrar o resultado.


Bjsssssssssssss



2 comentários:

PatiScrap... disse...

Oi Vivian! Adorei o seu armário, ficou super prático e vai ficar ainda mais maravilhoso depois que vc decorar!! Não esqueça de nos mostrar depois, tá! Bjs!

Ana Carla Benet disse...

É exatamente esse o problema. A cada hobby novo que a gente inventa... te que arrumar lugar pra guardar as coisas. Tô aqui com um monte de tecidos, coisas de costura, sobrinhas, etc. e sem lugar pra guardar!
Amei seu armário. Show!
Bjo