Pesquisar este blog

sábado, 25 de junho de 2011

scrapeando

Posso falar? Acho que as scrapers profissionais ficam loucas comigo, sabe por quê? Eu não sigo nenhuma ordem, regra, esquema ou seja lá o que for. Só uso cola acid free e papéis para scrap, mas fora isso, não sou convencional. Uso artigos de 1,99, adesivos de papelaria comum, imprimo palavras do computador, recorto propagandas de revistas, folders, panfletos, nunca lembro de anotar o nome dos papéis que usei etc etc etc. Ao meu ver, scrap é pra ser feliz (tem até um blog com esse nome) e nele uso o que bem entendo, faço como quero e deixo sempre minha imaginação fluir. Até tenho vontade de copiar, mas faço isso por 1 minuto, depois acabo sendo eu mesma e pondo no papel o que me der na telha.











Nesse lay usei um monte de restinhos rs. Todos do curso que fiz ano passado em Jurerê Internacional, lembram? Pois é, esse ano resolvi criar vergonha na cara e terminar os lays daquele evento, senão não tenho nem cara para me matricular em outro né?!!! Ali do lado direito, é um mapa mundi, sabe de onde eu tirei? de uma embalagem que vem papel de scrap. Estava já na lixeira, quando de repente, não mais que de repente, ele me olhou e eu olhei para ele, foi amor na certa e pum, está eternizado !!!!

Eu amo scrap, basta olhar no meu blog roll, tenho vários blogs e passo hoooooooras fuçando neles !!!! Quem sabe um dia eu não me especializo e viro uma scrap profissional e talvez passe a olhar com maus olhos esse tipo de lay que faço hoje hihihihihii


Bejusssssssss




6 comentários:

Mãe Mochileira, Filho Malinha.. disse...

Oii..amooo scrap tb..embora tenha um tempão que n os faça... ;-(
Olha, n sigo la mts regras tb não..e a graça esta justamente ai!!rss..
Beijos,otimo finde!!!

Emília disse...

Mas se vc seguir regras já não tem espaço para criatividade! Todos os seus inventos ficam lindos!!
Beijinhos

michele andrade disse...

Ficou muito lindo o trabalho, para quem tem talento como você tudo fica mais fácil!


www.atelierartedecor.blogspot.com

Zi disse...

Muito lindo! bjs Zí

Eliene Vila Nova disse...

Amada daí a beleza no que fazes, simplesmente segues teu gosto e fica lindo
eu adorei
uma semana abençoada
beijos

Chez POPI disse...

Ficou LINDO!!!!
Qdo vier para mais um curso, aqui em Floripa, me avisa!
Bjus