Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Aulinha de scrap


























Semana passada estive na Scraperia em Curitiba fazendo 2 aulas com a Rosário Garcia. A aula da mnhã foi uma encadernação grande, que dá um pouco de trabalho, mas que rende álbuns lindos !!! Na aula da tarde fizemos uma decoração do " livro dos sonhos". Era um álbum pequeno, onde colocamos fotos dos nossos sonhos, pode ser do passado, do presente, do futuro, tudo misturado, de bens materiais, de família etc. Fiquei o dia inteirinho lá. Foi muito bom. Como estou aprendendo a fazer scrap, pra mim é interessante fazer essas aulas de outras coisas que não sejam apenas páginas e a Rosário é uma pessoa excelente, muito simpática, tranquila e bem didática !!!







Fiz umas comprinhas na loja e acreditem, esqueci a sacola !!! Na correria, e cheia de coisas pra carregar, ficou uma sacolinha por lá, ainda bem que a Patricia ligou avisando.








Espero repetir mais vezes por ano essas coisas, faz um bem danado pra alma.








Bjinhos











2 comentários:

Simone disse...

Ai, fiquei com vontaaade!
Quero ver depois hein?
Beijos.

YES we Cooking disse...

Amo scrapbooking! Deve ter sido ótimo! Addorei o seu blog, estou seguindo, gostaria de convidá-la a conhecer o meu novo blog www.yeswecooking.blogspot.com
Beijos, Cecilia