Pesquisar este blog

domingo, 30 de março de 2008

DE VOLTA AOS PROJETOS DA CASA

Tcharan!!! eu nao me esqueci dos meus projetos, alias, penso neles umas 12h por dia, e bem por isso dei um tempo aqui e postei receitinhas so pra nao enlouquecer.
Fazer uma reforma na casa requer muito empenho. Eu adoraria entregar as chaves de casa pra um responsavel e so voltar quando as obras estivessem concluidas. Mas dai o medo é grande tambem, vai que façam as coisas de uma forma que eu nao aprovo? Vai que na falta de um detalhe que eu escolhi substituam por outro que eu nao irei gostar??
Agora estou na fase dos orçamentos. Primeiro peguei os projetos, escolhi qual me agradou mais e fui atras de orçamento de pedreiro, colocador de piso, preço dos pisos, gesso, iluminaçao, eletricista, encanador, sistema de gas, vidraçaria, etc etc etc
Nossa, que bom se no projeto ja constassem todos esses itens. Até mesmo tenho que ver os preços de coifa, cadeiras pra bancada, mesa da cozinha, tvs de lcd, sofa e puf do escritorio, fornos embutidos ... bom, ja deu pra ver o meu drama, né? E pra piorar a situaçao, houve um vasamento dentro do balcao do meu banheiro e pimba, apodreceu inteirinho. O cheiro esta horrivel. Dai tive que mudar um pouco os planos, iriamos arrumar primeiro aqui embaixo, e so depois o nosso quarto, mas me parece que teremos que inverter as prioridades...

O ESCRITORIO


OLHA SO O ESPAçO QUE SOBRA!!! SE EU NAO QUISER POR UM SOFA ALI, POSSO FAZER UM BAILE NESSE SALAO RS

Esse cantinho ai ja pedi pra mudar. Antigamente tinhamos um armario ali, e nao da certo, ele mofa. Apodreceu, tiramos e jogamos fora, e agora nao quero que aconteça o mesmo com esses moveis. Ai so da pra fazer prateleiras abertas e sem estrutura de fundo, pra poder respirar.










COZINHA


Pedi pra mudar essa ilha. Acho que ficou muita coisa acumulada ali no canto da churrasqueira. Sem contar, que nao foi planejada uma cuba com torneira ali.
Vista do lado de dentro da ilha da churrasqueira








Quando recebi este projeto, detectei algumas coisas que ficaram a desejar e pedi uma reformulaçao. Assim que for entregue o novo, coloco as fotos aqui.

2 comentários:

Feito com carinho disse...

Olá adorei a visitinha e pode sim adicionar o meu blog a sua lista de favoritos, ficaria honrada.
Obriga e seja sempre bem vinda!
Adorei seu blog!

anareis disse...

Querido novo amigo ,estou precisando muito dos amigos pra me ajudar a montar o Projeto Miniblioteca Comunitária Anareis,esse projeto é composto da minibiblioteca e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro. Sou humilde e sozinha não vou conseguir,já consegui comprar 120 livros e ganhei alguns livros de amigos blogueiros ,até de portugal por intermédio de meus blogs do google:(Eulucinha.blogspot.com ),se quiser visitar esses blogs,ficarei muito feliz. A campanha de doações pode doar de 10,00 a 30,00 no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura,ou pode doar retalhos,qualquer tipo de doação será muito bemvinda. As doações em dinheiro serão para compra de livros,estantes,material de construção,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder recadar doações estarei agradecida. Muito obrigado por sua atenção.