Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de abril de 2008

PECULIARIDADES DE UM SITIO

Passamos o nosso feriado de Pascoa no interior de Sao Paulo, no sitio dos nossos cunhados. Voces nao tem noçao de como o lugar é lindo. Nao foi a nossa primeira vez la, mas tive tantas impressoes, tao boas sensaçoes, que nao resisti, e registrei varias coisas do sitio, sem minha cunhada Nivea perceber, sorry, flor, espero que nao fique bava comigo, ok!?? Mas nao resisti, aquele lugar é um espetaculo, e deixo aqui algumas fotos de la.


























5 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda!
Tipo interior de SP perto de SP, e você não veio aqui...
Eu tb gosto de sitio o Giusepe tem um em Minas Gerais uma delicia... mas infelizmente não tem bichos pq o gabriel iria amar.
Beijos
Chris

Anônimo disse...

...entao, Chris, no sitio tem porcos, galinhas, passaros, cabritos, cachorros e gatos, um sonho pras crianças!!!
Vivi

Anônimo disse...

Nossa que lugar lindo, me parece tão familiar!!!!
Danada nem vi vc tirando essas fotos.
Vc esqueceu de falar pra sua amiga ai de cima q tb temos criação de gado uma vaca, um touro e agora dois bezerros(nasceu outro ontem), e tartarugas, hehehe
Beijos,
Nívea

Vivian disse...

hahaha, é msm, havia esquecido desses detalhes, imperdoaveis ao meu ver.
Mas entao, tirei as fotos sem vc ver, pq vai que vc nao deixa eu botar aqui???? hahaha

Girls de la Cruz disse...

Ameiiiiiiiiiii o lugar, mas principalmente as fotos amiga... vc quem tirou???
Ta com todo jeitão de foto profissa!
Da proxima vez avisa a Nivea que a cia inteira vai baixar por la...