Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de maio de 2009

CHOCOTINO


Essa eu peguei no site do programa Mais Você. Fiz tal qual ela sugeria, não mudei nenhuma vírgula. Podem acreditar, fica maravilhoso. A única diferença é que o meu ficou feiiiiiinho feiiiinho rs, mas bem gostoso.


Essa semana comprei o carrinho e o bebë conforto pro Adriel. É tão lindinho. Agora só falta todo o resto rs. Preciso fzer logo o quartinho dele, vai que ele resolver dar o ar da graça antes do esperado né?



Já estou de 20 semanas. Fui ao médico e ela me passou um remédio para previnir o surgimento de cistite de repetição e um outro remédio pra segurar o bebë, pq o período que estou ainda não se considera parto pré maturo e sim aborto, caso eu entre em trabalho de parto. E depois das 28 semanas vamos mudar o remédio pra um mais potente. Tenho até medo de o Adriel nem querer mais nascer de tanto remédio pra segurá-lo dentro de mim rs.



Bjks





24 comentários:

Claudia Lima disse...

Vivian vamos cruzar os dedos que tudo corra bem com a sua gravidez, tudo nos conformes.
Aqui nos EUA as crianças só podem ser transportadas nos carros nestas cadeirinhas que ai vcs chamam de bebe comfort.
Se não tiver um no carro na hora de sair do hospital, o bebe não vai para casa.
Acho super certo, um exemplo a ser seguido. Fico horrorizada quando vejo fotos de crianças sendo carregadas no colo no banco da frente e sem cinto. Um perigo!
Bjs :)

argas disse...

Adorei a sobremesa e adorei o blog! Não conhecia mas já me tornei seguidora! E felicidades com a gravidez!

angela disse...

boa sorte querida,fique tranquila, tudo dará certo ele chegará a seu tempo e voce terá tempo de deixar tudo lindo e arrumadinho. beijo.

Meninas de Pantufa disse...

olá..
sou nova aqui e nem sei como vim parar.. rss.. e sabe que vou voltar.. pq adorei isso aqui!!rss..
se Deus quiser tudo vai dar certo.. e seu baby vai nascer no momento e na hora que Deus quer... lógico.. ele está tão ancioso em sair.. pq está vendo todos os preparativos para a sua chegada e quer conferir de pertinho..rs..

Beijos.........


www.meninasdepantufa.blogspot.com

Iliane disse...

oi miga..fica calma..que tudo vai sair certinho..no tempo certo e voc?ês bem e felizes..amei a sobremesa..linda..vi no dia que foi feito no mais você..bjus...

Mari disse...

Vivi, sou mais uma na torcida aqui para que o Adriel só nasça quando efetivamente chegar a hora!! Nada de ser apressado hein mocinho lindo, fica ai quietinho com a mamãe que tua hora de vir para cá com todo mundo, vai chegar!!! :)
Que essa gravidez corra as 1000 maravilhas, amiga... e vamos ver quando é que o amiguinho paulistano do Adriel aparece por aqui tbm, né? risos...
Esse chocotino parece mesmo delicioso... adorei!!!
Bjo grande,

Mari

Téia disse...

Vivi, fica tranquila, o Adriel vai nascer saudável e lindo igual a mãe. E vai comer este monte de delicias que você faz. Bj grande mamy do ano.

Janice disse...

Hum...delícia essa sobremesa, heim?!?
Nas minhas duas gravidezes, também, tomei remédio para regurar os meus rapazinhos...rsrsrs
Tudo de bom para vocês.
Beijo:)

ameixa seca disse...

OLha, eu acho que ficou bem bonito :)
Força aí Adriel, segura essa e aguenta mais um bocadinho he he

Luciana B. disse...

Vivian, não achei feiiiinho não... achei que tá biiiiito... :)
Bjs para você e para o Adriel.

Isabela Kastrup disse...

Querida, estou torcendo muito para que dê tudo certo e que o Adriel venha ao mundo no momento certo. Tenha fé e força que tudo correrá bem.
Beijos mil,
Isa

Unknown disse...

Minha amiga, tenho fé em Deus que seu bebê virá com muita saúde e na hora certa. Espero que você tenha a alegria de receber mais uma linda criança em seus braços.

Muitos beijos e muita paz

Unknown disse...

De certeza que esse bebé adorou esta receitinha e se degustou com tamanha doçura. lindo, amiga . jinhos doces

Adriana disse...

Deixe de fazwr estas delicias e começe as recitas das papinhas!
Adoro acompanhar esta gestação
bjs

Odete disse...

Que isso, o doce ficou bem bonitinho!
Falando em enxoval de bebe, passei a semana indo de um shopping ao outro com um casal de amigos de SP que vieram comprar o enxoval do baby Brenno. Foi uma delicia te-los por aqui e nao tem nada mais fofo que coisinhas de bebe.
Vai correr tudo bem com voces Vivian e o Adriel eh um menininho sortudo de ter a familia que tem. Felicidades!

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Vivian!
Quando eu gosto de uma receita na Ana Maria também faço na integra. E sempre me dou bem. :)

Que Deus te abençoe em sua gravidez. Faço votos de que dê tudo certo!

Espero que seu fim-de-semana estaja sendo “mara”!
:D
Beijos!

Viviany disse...

Queriida chará , tudo vai dar certo claro !!! Desculpe o sumiço , estive completamente desmotivada , sei lá o que houve , espero que tenha passado , rs ... Esse seu doce deve estar ótimo < hummm ... Qdo vc vai pra Curitiba ??? Estarei lá no próximo fds ...
Bjuss*

Eliene Vila Nova disse...

Oi
Tenha fé em Deus e acredite o Adriel virá a este mundo com muita saúde e trazendo muita alegria pra família.
e nossa esse doce me deixou com uma vontade,beijos

Viviany disse...

Vivian queriida , fico lá até segunda ... De qualquer forma me avise qdo estiver indo pra lá , ok ?!?
vicarrocini@terra.com.br

Bjo*

Sutana disse...

Que nenê apressado, heim??? Já é um levado da breca...rsss...o meu nasceu de 35 semanas, então aconselho a todas que deixem sempre tudo preparado com antecedência, eu mesma não tinha nem camisola para levar na maternida (tb não precisava ter demorado tanto, né?)Por outro lado , um recadinho para o Adriel: calma , garoto, vai matar a mamãe de susto e as amigas também) Brincadeiras à parte, vai dar tudo certo, querida...beijos

Sutana disse...

Que nenê apressado, heim??? Já é um levado da breca...rsss...o meu nasceu de 35 semanas, então aconselho a todas que deixem sempre tudo preparado com antecedência, eu mesma não tinha nem camisola para levar na maternida (tb não precisava ter demorado tanto, né?)Por outro lado , um recadinho para o Adriel: calma , garoto, vai matar a mamãe de susto e as amigas também) Brincadeiras à parte, vai dar tudo certo, querida...beijos

Luciana Macêdo disse...

Com tantas comidinhas gostosas e carinho o Adriel vai ficar quietinho e só aparecer no momento certo.
A sobremesa ficou tentadora,fui nos ite ver a receita e me pareceu ótima.
Boa semana, fiquem com Deus.
Bjs!

Valentina disse...

Querida, nao tinha tido a oportunidade de te dar parabéns pela gravidez.Fico aqui torcendo para que tudo corra bem daqui pra frente. muito carinho.

Lourdes Sabioni disse...

Eu vi também mas já que vc disse que dá certo vamos lá, vou tentar! Bjs