Pesquisar este blog

sábado, 2 de maio de 2009

NUMEROLOGIA DO BEBÊ


Oie !!!! Então, melhorei !! A dor nas costas persiste. Estou tomando rios de água, e é impressionante que quanto mais água a gente toma, mais vontade dá de tomar !!! Os resultados já são visíveis, minha pele está mais iluminada, com aspecto saudável, minha celulite diminuiu e os meus rins estão a todo vapor. O bebê chuta pra caramba, vai ser ponta esquerda no futebol rs - papao quem diz isso - e bailarino - Kiara diz isso rs. Meu peso está excelente, engordei 3 quilos em 17 semanas de gestação completadas nessa quinta-feira.

Essa semana, depois de um longo e martirizante período de repouso dei umas saidinhas, porque ninguém é de ferro, e aproveitei pra dar uma olhada no quartinho do bb. Nossa, tem tanta coisa linda, está difícil ... mas gostei bastante de uma loja aqui que faz só patchwork, aff, cada peça maravilhoooooooooooosa !!!! Trouxe algumas revistas pra casa e estou babando nas decorações de quartinhos de meninos.

Consegui convencer a Kiara a mudar de quarto e deixar o dela pro maninho, não foi fácil dobrar a ferinha. Já dormiu 2 noites no quarto novo e hoje de manhã veio me dizer que resolveu voltar pro quarto antigo dela. Aff... depois de eu me cansar na mudança ela vem e diz isso? agora pra suborná-la, corri na loja e comprei um DVD pro quarto novo, vamos ver se isso a convence a ficar por lá.

Ah, achei uma coisa bem legal no site Bebê. É a numerologia da criança. Fiz do Adriel e corri aqui pra mostrar pra vocês. Agora, com calma, vou fazer o da Kiara, pra ver se realmente bate alguma coisa com a personalidade dela. Mas olha, fiquei um pouco apreensiva porque aqui fala de uma criança totalmente diferente da Kiara. Se bater, eu vou penar com o Adriel. Porque com a Kiara sempre tive sossego, ela é uma criança abençoada, hiper calma, fica na dela, não tem necessidade de outras crianças pra brincar, assiste televisão sozinha, enfim, uma gracinha. Já o Adriel, a julgar pelo comportamento dele na minha barriga, já estou me preparando pra uma revolução do comportamento da casa. Veremos.

Adriel Weber Ferraz


O número do destino é: 5
O número da personalidade é: 1
O número da alma é: 4


DESTINO:


Identifica o propósito na vida.

5 - O aventureiro.
O destino do seu bebê é realizar mudanças. Esteja preparada para isso desde o início. Já quando chegar ao seu colo, embora venha todo embrulhadinho, observe que ele logo colocará as mãozinhas para fora. Como ele se movimenta muito, redobre a atenção. Esse bebê também não é do tipo que fica no colo por muito tempo. E você vai precisar de fôlego para acompanhá-lo. Chame a sua atenção por meio de brinquedos, livros bonitos, coisas coloridas. Por alguns instantes, isso terá resultado. As pessoas mais velhas podem ficar nervosas por não saber o que fazer para controlar tanta energia. Em vez de reprimir, o mais indicado é ensinar que, com calma, seu bebê aproveitará mais o que estiver acontecendo.
PERSONALIDADE
Descreve como ele se comporta e expressa no mundo

1 - Saberá chamar a atenção de todos a sua volta na intenção de atingir seus objetivos e pode ficar irritado quando suas vontades não forem satisfeitas. Com a maior naturalidade, domina e lidera a situação, mas é preciso ensinar-lhe a ser justo e que todos devem ter a sua vez. Inteligente, aprende com facilidade e adora receber elogios – por isso, seja sincera. O reizinho mandão gosta de dar as ordens, mas não de recebê-las – principalmente se elas tiverem um tom rude. A melhor maneira de fazer com que obedeça é valorizar a tarefa a ser realizada. Isso dará a ele a sensação de importância e autoridade. Disciplina contínua e amorosa é o segredo para ajudar seu bebê a se tornar uma pessoa feliz.
ALMA
Revela os sentimentos, nem sempre percebidos pelas outras pessoas


4 - Esse é um bebê calmo, que só se irrita quando algo está incomodando muito. Solucionada a questão, tudo volta às boas. Observador, ele sempre prefere estar junto dos adultos – se comportando tal qual – do que com as outras crianças. Aprende com facilidade e aceita bem a disciplina. Mas pode até adoecer se censurado na frente de outras pessoas ou coleguinhas. Dê a orientação de forma discreta e você será obedecida prontamente. Seu bebê tem sede de conhecimento e raciocínio lógico e gosta de transformar as instruções em resultados tangíveis. Incentive-o. Outro ponto importante é fazê-lo perceber desde cedo que as mudanças são parte de um novo aprendizado. Sem confundir muito a rotina do pequeno, ajude-o a perceber que às vezes o diferente também é bom. Isso evitará que no futuro ele tenha dificuldade em aceitar as mudanças por puro medo de perder o controle.

8 comentários:

Gina disse...

Achei interessante essa questão da numerologia só porque dá umas dicas de como lidar com determinados comportamentos.
Depois que a educação repressiva do passado deu lugar à educação liberal demais, sem limites, existem programas e discussões a respeito da melhor forma de agir, isso é muito bom. Tudo é válido, na tentativa de transformar as "pessoinhas" numa geração saudável.
Que bom que você está melhor.
Bjs.

Helena disse...

Vivian
Folgo em saber que está melhor.
Fiquei impressionada com o problema,nunca tive mas já ajudei quem teve e sei que as dores são terríveis.
Boa sorte!

Talita Dona Perfeitinha disse...

Também eu fiz a numerologia da minha filha antes de nascer... acho legal. Que o Adriel traga muita alegria pra vocês e pra irmãzinha.
Beijo grande,
Talita.

Os Olhos de Alice disse...

que bom que estás melhor!!!
muito legal a numerologia
bjs

Chez POPI disse...

Adorei as novas, e o nome, e a Kiara e suas decisôes!!!
Tah lindo!!! e vc deve estar uma grávida de cinema!!!
bjus queridona
Paula

Unknown disse...

Vivian,
adoro numerologia, comecei a estudar agora e acho que tem muita coisa a ver.
Como toda ciência, tem nuances e nuances e não somente o nome, como a data de nascimento importam.
Vale ver tudo e estudar tudo por nossos pequenos.
Fico feliz com a melhora.
Beijoca

Girls de la Cruz disse...

Vivi querida que baita susto, espero que fique 100% e se cuida, beijos na Kiara e no Adriel...
To terminando seu calendário
Qto a numerologia as minhas deram certinho rs, te prepara
Bjcas
Ma e cia

Lourdes Sabioni disse...

Desculpe a invasão mas não resisti...Adriel é um nome forte e se vc não for mais forte vai perder a batalha! O número 5 presente no mapa não indica só aventureiro, corre sério risco de envolvimento com drogas ou vícios de qualquer tipo...pense bem amiga...além de ser numeróloga, sou professora Há 25 anos e Diretora há 7 anos...milhares de crianças já passaram pelas minhas mãos...se der tempo escolha outro nome mais calmo...Ufa! Pelo menos dei meu pitaco! Bjs