Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de maio de 2009

UM PEDIDO DE GRÁVIDA NÃO PODE SER RECUSADO

Estou apelando rs.
Mas to participando de uma votação de grávidas e gostaria de pedir a participação de vocês, amigas da blogsfera, para votarem na minha fotinho. É bem rapidinho, basta clicar lá no meu nome Vivian Weber Ferraz e Adriel e faça uma gravidinha feliz rs. É só até domingo tá gente. Então não deixem de dar uma passadinha nesse blog hilário da Lu Brasil, que está grávida do terceiro machinho. Eita mulher arretada !!!! E como ela está cansada de ganhar presentes, resolveu nos presentear. A foto mais votada vai ganhar um kit pro bebê.
Bjokas

37 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Acabei agorinha de votar em ti!

Boa sorte

Linda foto, Vivian...!

Milena disse...

Já votei em você,além do mais a foto é linda.
Bjs,

Janice disse...

Estou indo lá agora votar em você amiga!
Beijo:)

Unknown disse...

OI Vivian, fui lá e voltei em vocês!! Por sinal, vc está muito bonita grávida!! Beijos

Fátima disse...

Vivian, mil votos pra você! e obrigada pela visita.

Mari disse...

Amadinha, to indo votar lá agora... ahh, me manda teu endereço por e-mail... vou bordar um babadorzinho e uma toalhinha de boca pro Adriel... Vc acredita q já comprei um monte de coisinhas para o enxoval do Leonardo ou da Larissa (pois é, eu tbm to tentando engravidar, e os bebês já têm até nome)?
Isso é q é planejamento.. rs
Bjo enorme,

Mari

ameixa seca disse...

Que barrigas jeitosas :)

Tânia N. disse...

O pedido de uma grávida é uma ordem para nós!
Vamos lá agorinha!
Beijos nossos,

Tânia N. disse...

Votamos!

angela disse...

acabo de votar, feliz dia das mães!

Unknown disse...

Amiga já votei...posso votar mais???jinhosssssssssss, minha linda a ti e a Kiara.

Renata Barillari disse...

Vivian tbm passei la na Lu brasil e votei em ti
boa sorte
otimo fDS
bjus
Re

carmencita disse...

Votei.Boa sorte.Bjss

Eliana disse...

Oi Vívian! Tomei a liberdade de adicionar seu blog aos meus favoritos, pois adorei suas dicas!
Ah, e aproveitei pra deixar o meu voto também! Linda a foto! boa sorte e tenha um lindo dia das mães!
Beijos!!!!

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Vivian!!!
Acabei de chegar por aqui para conhecer o teu espaço, e eu não sou nem louca de recusar pedido de grávida, néam!!!

Já fui lá e votei em você, viu? Mas a tua foto ficou muito fofa mesmo! ;)

Beijos!!!

Beta Bernardo disse...

Oi, Vivian, vim aqui retribuir sua visita ao Critive-se e me deparo com seu pedido de voto. Só que eu também estou em campanha.. pela foto da minha irmã, a Flávia! srsrsrsrs
Vou ler seu blog com calma.
Vi sua foto e ela é linda! Mas acho que você me entende, né? heheeh
Boa sorte e bem vinda ao Criative-se!
Bjks, Beta

Claudia disse...

Vivian,

Adorei as fotos das barrigas, deu saudade da minha. A tua foto está uma graça, bem espontanea.

Já te dei meu voto! Boa sorte!

C.

Unknown disse...

Votado!
Lida foto - inspirada.
beijoca e Feliz dia das Mães

Cris Ventura disse...

Pedido atendido! Foto linda! Ih, se vc gosta de mudar as coisas de lugar vai sentir quando chegar "a síndorme do ninho", já ouviu falar? As grávidas ficam querendo ajeitar a casa toda e o quartinho pra chegada do baby, passei por isso, mas é uma delícia ;-)
Há algum tempo fiz umas dicas pra quarto de bebê, veja o link:

http://cantodofengshui.blogspot.com/2008/11/feng-shui-para-crianas.html

Beijos e um ótimo dia das mães!

Patricia Pirota disse...

Oi Vivian!

Vim agradecer, e dizer que adorei, o comentário no blog e lá no Bicha Fêmea! Muito obrigada, querida!

E já votei em você! Negar pedido de grávida nem pensar! =)

Bjo procê!

Talita Dona Perfeitinha disse...

Vivian!
Engraçado que eu já tinha entrado lá e votado justamente em você sem saber que era você! Sua foto é a mais linda, com certeza! Desculpem-me as outras garotas, mas a sua foto é romântica, natural e passa um sentimento super gostoso só de olhar... A garotinha é sua filha também?

Realmente quando eu engravidei minha barriga só começou a crescer depois que eu soube... Com 18 semanas ainda nem se destacava. Acho até que cresceu pouco pros 4 quilos com que minha pequena nasceu.

Beijo grande,
Talita.

Nani disse...

Prontinho amiga!
Beijos

nina disse...

Acabei de votar em ti, boa sorte. O kit é uma gracinha. Bjs e feliz dia das mães pra ti.

saltapocinhas disse...

já votei!!
espero que ganhes pois a tua foto é a mais doce!!
(e sabes que eu adoro doces!!)

Ruby Fernandes disse...

Oie querida, seu pedido é uma ordem, estou indo lá agora. Bjokas.

Ozenilda Amorim disse...

Respostas:
1 E ela demora muito pra atingir essa altura? Essa planta veio como uma muda de 20 cm de altura, lá do viveiro do meu trabalho, plantei ela em 2007, no primeiro semestre. Meu irmão e o neto dele bricando, chutaram uma bola e quebram o caule dela, de tão pequena e franzina que ela era. Meu irmão fez um curativo com esparadrapo e uma tala e ela vingou.

2 nao é necessário colocar uma estaca pra segurar a folhagem? A estaca segura o caule, para ele não vergar, o jardineiro colocou.

Minha boungaville está praticamente rasteira, quero podar para ver se ela encorpa o caule principal.
;)

BiBi disse...

Já votei, amiga!

Bj!!!!!!!!!!

leonordesousabastos disse...

Já deixei o meu voto!!:)

Boa sorte nesse sorteio!:)

BEijo!

Patricia Pirota disse...

Pois é...Também sou acometida pelo mal de nunca conseguir comprar só um. Mas também estou melhorando nessa coisa de desapego...Eu acho =)

'Brigadão pela visita viu!

Bom fim de semana!

Bjo procê.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Vivian, fui lá votar em vc , adorei sua visita, vc é muito bonita, uma gravida linda! Um beijão e feliz dias das mães pra vc. Adorei seu blog.

Emília disse...

A foto é linda! Boa sorte!!
Beijinhos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Vivian

Adorei sua visitinha e parabéns pelo dia das mães!!! vou passar e dar um votinho pra vc!

bjus ana maria
jeito de casa

Isabela Kastrup disse...

Olá lindona, já dei uma passadinha lá no site da Lu e votei em ti, ok? Estou torcendo muito para que leve esse prêmio. Ah, adorei a visitinha lá no meu bloguito.
Parabéns por este dia tão especial!
Beijinhos mil,
Isa

Tata disse...

Olá Vivian,
Acompanho o seu blog a tempos e agora tb tenho o meu...
Bem quando vi esse seu pedido, ainda mais hj no dia das mães, não pode não votar...
Mossa que barriginha linda!
Felicidades para vc e pro Bebê!
Espero que ganhe!!!
Bjinhus

Carolina Andrade disse...

Vi, sua foto tá muito linda, já dei meu voto!! Um grande beijo de dia das mães!!

Blog - util.necessario - Ana disse...

Parabéns pelo dias das mães.
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Ypsilon Yvone disse...

Puxa Vivi Grávida, fazendo curso de gastronomia... Quantas novidades por aqui!!!
Bom, vi que passou por maus bocados com o problema dos rins, mas vi também que já esta bem e que o bebe não corre nenhum risco. Então agora serão três filhotes? Também tenho três filhos, dois garotões e uma mocinha. Sou uma mulher de sorte viu! Todos cresceram bem, com saúde e hoje estão todos independentes e cuidando de suas vidinhas. Sinto-me feliz e sortuda! Você também ainda é jovem e Deus vai dar toda a força que precisar para essa nova empreitada viu!
Também fiz um curso breve de Gastronomia, quando fazia hotelaria me interessei pela cozinha (aliado a essa mania de ver tudo lindo) foi uma aventura. Hoje já não vou mais tanto para a cozinha, mas quando dá na telha faço meus quitutes. Prefiro os pratos salgados, (adoro fazer peixes, molhos para massas, caldos e sopas) não sou muito de doce não.
Fico feliz que você esteja bem e animada com os preparativos. Se puder ajudar em algo é só gritar viu!
Não tenho visitado todos os blogs porque ainda continuo na Sibéria (sem conexão), mas dou uma espiadela sempre que tenho oportunidade.
Parabéns! Se cuide
Beijos no coração
agora vou lá votar.