Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

OH, FARTURA !!!!

Encerramos bem nossa peregrinação pelos restaurantes de Natal. Ficaram ainda muitos de fora, mas como pretendemos voltar, oportunidade não faltará.



Na opinião do meu marido, o Camarões foi disparado o melhor deles. Já pra mim, cada um tem sua dose de sabor e qualquer um deles é uma boa pedida. Voltaria a todos com certeza.



entrada: quenneles de carne gratinada. Nada mais do que almondegas, mas muiiiiiito saborosas com um molho bolonhesa maraaaaaaavilhoso.
Prato principal: combinado de frutos do mar. Tem lagosta, camarão, polvo, mexilhão, coquiles ...



Fetuccini


batatas recheadas deliciosas



salada de frutas



nóissssssss




Era meu aniversário (obrigada a quem lembrou e me mandou email, mensagem no celular, no face, no orkut, sinal de fumaça etc).

Essa foto aí de cima está tremida, mas como não tinha outra, me obriguei a postá-la mesmo assim.

Esse foi o mais caro de todos os restaurantes. Pode ter sido pelo prato que pedimos, afinal, lagosta nunca é barato!! Pode ser também porque tomamos champanhe pra comemorar meu niver.

Estava tudo muito bom. O ambiente é agradável, os garçons foram muito atenciosos, existe um serviço de transfer, nos buscaram no hotel e depois nos deixaram de volta.



Como sempre, sobrou comida e Gil levou para casa.


Espero que tenham gostado das dicas de restaurantes. Anotem e quando forem façam suas próprias avaliações, ok!!!

Daqui a pouco eu volto pois tenho um monte de coisas para postar. A Vanessa, minha amiga chique fez uma linda viagem pelo leste europeu e conta pra nós algumas coisas, minha cunhada andou produzindo muito na cozinha e também nos mandou tudinho e eu me arrisquei no sábado e fiz 2 receitas de tortinhas doces. Portanto, não desliguem esse canal, e deixem recados, estou me sentindo abandonada por aqui. Ninguém mais comenta, mas visitas não faltam, porque vejo que tenho mais de 100 entradas por hora, então minha gente, a dona do blog fica bem feliz quando alguém dá oiiiiiii.

Bjssssssssssss

















7 comentários:

gamela presentes disse...

Quantas dicas boas, adorei!!!
Coisa chata o assalto, espero que esteja tudo bem...
Feliz Aniversário atrasado!!!
Beijocas.
Fátima.

Jack disse...

Estou esperando o marido chegar do trabalho para jantar,entro aqui no seu blog que amoooooooo e dou de cara com essas delícias,estou alivdando e acho que hj o maridão vai jantar sozinho hahahaha...pena não ter aqui essas almondegas chiquérrimas e gratinadas,to passando mal,rsrs!Vou aguardar os posts da sua cunhada,ela tem receitas ótimas e vc nos presenteia compartilhando conosco,obrigadíssima!Pois é minha querida,muitas pessoas não comentam no blog,vejo pelo meu,algumas comentam que viram isso e aquilo e que adoraram mas qdo vejo cadê os comentários?Ainda não sei pq isso acontece,se é a falta de tempo,se é timidez,vamos fazer uma enquete,rsrs...ah,nas fotos a Kiara parece sua miniatura,lindasssss vcs viu...bjão e boa noite!!!

Gisele disse...

Adoro aquela terra!!!! Natal é td de bom e as comidas fantásticas mesmo!!! Parabéns atrasado!!! Bjuxxx

Chef Daniel Deywes disse...

Tudo parece saboroso ....

abraço

Daniel Deywes
http://feitonahora.blogspot.com

Carol disse...

Vi, eu não sabia do seu aniversário, mesmo assim te desejo felicidades pra toda a sua vida.
Não gosto de peixes, frutos do mar e nem nada parecido, mas essas almôndegas me deram água na boca. Delícia, hein?!
Beijos

Claudia Liechavicius disse...

Vivian,
Super dicas de restaurantes em Natal. E, parabéns pelo aniversário!!!! É ótimo comemorar viajando em família. Melhor impossível.
Beijos
Claudia

Chez POPI disse...

Atrasadinho mas do coração!
Q vc continue sendo sempre essa mulher linda e iluminada por dentro e por fora!
Bjus da Paula