Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

RESTAURANTES EM NATAL

Tivemos a oportunidade de ir a bons restaurantes em Natal. No almoço não nos preocupávamos com isso, ficávamos pelo hotel ou tentão comíamos por onde estávamos, sem escolher muito. Mas no jantar sentíamos a necessidade de comer bem.


Fomos a 4 restaurantes, o primeiro deles foi o Camarões. Taxi do Serhs até lá R$16 reais. A conta deu R$ 115 reais, com cerveja, caipira, pastel, água de coco. Sobrou comida e Gil pediu pra embrulhar que ela levaria para casa.


Camarões Potiguar: de longe o melhor deles. Foi o primeiro e poderíamos ter ido todos os dias que não enjoaríamos. A comida é maravilhosa e o preço é bem acessível. Ambiente lindo, chique, aconchegante. Pedimos pra ficar na área sem ar condicionado (em Natal as pessoas tem síndrome de Orlando, o ar tem que ser Polo Norte, impressionante). É muito bem servido, pedimos uma entradinha maravilhosa e um prato principal de lamber os beiços não anotei os pratos, portanto não saberei dizer a vocês o que pedimos. Infelizmente, não sobrou lugar pra sobremesa, nos fartamos comendo. Aliás isso é outra característica de Natal, em todos os restaurantes os pratos são muito bem servidos.











o prato principal


antepasto





Restaurante Camarões Potiguar




Bjsssssssssssss

6 comentários:

fashionspill disse...

ola, amo viajar, otimo saber que esses restaurantes sao bons, vou por na lista... abracos

Ana disse...

To amando seus post sobre a minha cidade..so n gostei de uma coisa: como assimmmmmmmm,vc fica hospedada no hotel que eu trabalho e a gente nem se viu????????????????????
kkkkkkkkk,ah se eu soubesseee!!!
Aqui é lindo mesmo,não é??ah,poxa,queria ter te conhecido!!Uma pena,fica para a proxima!!!
Beijos,otima semana!!!
;-)

Vicentina disse...

Huummm!!! que passeio maravilhoso...
Sabe que não sou muito fã de camarão, mas estes aí eu comeria sim, estão muito lindos.
Bjs

Claudia Liechavicius disse...

Vivian, que coincidência. Estive lá na semana passada. E acabei de postar uma matéria sobre São Miguel do Gostoso, uma vila de pescadores deliciosa onde passamos o final de semana.
Quando sobrar tempo vou escrever sobre Natal com mais carinho, pois já fiz um outro post sobre Pipa e Natal (e escrevi muito pouco sobre Natal).
Muita coincidência. Se bobear estávamos as duas em Natal na mesma época.
Beijos
Claudia

Sandy Ang disse...

Looks like a wonderful crop !

Jorge Ramiro disse...

Parece que uma refeição muito gostosa, eu concordo com a Sandy. Fui para comer há várias vezes ea comida é delicioza. No Brasil, geralmente é possível encontrar boa comida. É muito fácil encontrar bons restaurantes em são paulo, Rio, etc De preços e sabores diferentes, mas todos bons.