Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de abril de 2008

LEITE EM PO

Hahahahaha
fiz de proposito!!
Nao coloquei a quantidade de leite em po so pra ver se alguem ia lembrar de perguntar depois!! Me desculpem pela brincadeira.
Entao, na realidade, eu nao coloquei o leite em po porque nao tinha em casa e nao iria ao mercado so pra comprar uma lata e dela tirar 1 colher de sopa !!! Nao sei se faz diferença na massa, mas a minha ficou sem. Ah, e tbem nao substitui por nada.
Outra coisa, o falso canelone, ja sei de onde saiu, do Rainhas do Lar. Passei la ontem e tem uma leitora mandando uma foto do prato que ela reproduziu em casa.
Daqui a pouco eu volto com a receita do bolo mousse de chocolate que fez um imenso sucesso aqui em casa. Alias, é a primeira vez que vai inteirinho um bolo desse tamanho sem ser dia de festa ou de visitas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ja sei o que vou fazer no final de semana prolongado! o mousse e o enroladinho. assim que eu fizer volto aqui pra contar. =D uhuhuh

Bico de Jaca disse...

Menina, que mousse fácil. Eu não tinha esta receita, eu fazia de outra forma. Vou fazer pra minha filha e pro meu marido neste feriado que estarei em casa!
Boa semana.

Bico de Jaca disse...

Ah, hoje pela manhã eu tinha feito um post sobre cupcakes em meublog, e agora a tarde dei um pulinho aqui no seu blog e vi uma receita do começo do mês! Acabei colocando seu blog com dica dessa receita de cupcakes, tudo bem?! Só não divulguei sua imagem, só a receita!
Bjos, qualquer coisa você me envia um e-mail!

Anônimo disse...

Uma graça seu cantinho...já respondi seu comentário lá no site.
Beijos

Sabrina disse...

Olá
Qaundo eu fizer, não vou colocar o leite em pó então, já que deu certo sem,rs.
Mas eu sempre tenho leite em pó aqui em casa, as vezes eu uso no lugar do leite comum, até no bolo de caneca eu coloquei
Bjs