Pesquisar este blog

domingo, 27 de abril de 2008

Olá amigas!!

Estou muito feliz com a grande presença de vocês em meu blog e também pelo fato de eu estar me aventurando cada dia mais na cozinha sempre motivada a postar as receitinhas aqui.

Acho que descobri por que não faço quase nada de salgado: é muito chato, tem hora certa pra comer. Vamos a um exemplo. Estou com uma ricota na geladeira e uma massa de canelone que comprei na Argentina no armário. Pois bem, hoje, domingo, quis eu cozinhar para a família. Daí meu excelentíssimo veio com a història: você faz o canelone e eu faço um molho de carne moída porque não posso comer queijo... Aff... isso me irritou profundamente. Peraì, somos uma small family, não da simplesmente pra fazer um prato pra cada um. Ele não pode comer queijo, a Kiara quer comer carne e a Agatha vai no miojo e eu fico com qualquer um dos pratos que selecionarem!!!????? Com tudo isso, e por tudo isso que acho que descobri a minha predileção pelo doce. Se não comer hoje, pode comer amanha, não vai estragar e não vai fora. Já o salgado é o AQUI AGORA.

Enfim, vim por outro motivo e acabei desabafando rs.
Quero dizer a todas que me visitam diariamente, que estarei viajando com a família por um período, portanto, não poderei postar as minhas receitinhas, a menos por enquanto. Não sei ao certo aonde vamos nos hospedar, não sei se tem fogão e utensílios. Mas, pra isso aqui não ficar abandonado, vou fotografar as coisas lindas que encontrar pelo caminho. Vou fotografar comidas, pessoas, coisas, objetos. Será um relato de viagem, ok?!! Mas se aparecer uma cozinha na minha frente, podem ter certeza que estarei postando uns pratinhos rápidos e gostosos, so pra não perder a mão.

Essa semana quero postar todas as fotos que tenho guardadas. Fiz um montão de receitas que ainda não coloquei aqui. Quero ver se dou conta de por todas. Ontem mesmo, fiz um bolo mousse de chocolate que me deixou surpresa: não sabia que tinha capacidade pra fazer algo tão gostoso. Agora so falta deixar a apresentação do prato mais profissional.

Bom, é isso meninas. Conto com a presença de vocês aqui no blog e na medida do possível, vou atualizando.

Beijokas

5 comentários:

laila radice disse...

Vivian vou por partes:

-é dificil agradar a todos, em casa somos 3 e memso assm tem q faezr comidas diferentes....enfim uma chatisse!!!

-doces são mais faceis de agradar e mais gostoso de faezr, minha opiniao!

-boa viagem!!!!!!!curta muito fotografe sm e nos conte tudo!!!

-quero ver oq andastes aprontando na cozinha!!!

-fui dormir ontem com vontade de cookies e um copo de leite gelado!!!!

bjs

Ana Regiane Ivanski disse...

Olá Vivi!!

Passando por aqui só para desejar boa viagem e dizer:traga muuuuitas novidades.Como é bom
viajar...rsrsrsrsrs
Beijos
Regiane

Marciele disse...

Oii cumadi...
Adorei o site e as receitas...elas serão bem úteis na minha nova vida de dona de casa hhahaha ...
Vou fazer aquele teu salmao, deve ficar maravilhoso e também quero tentar aqueles cupcakes de bauninha (parecem ser deliciosos).
Ah, boa viagem e aguardo as novas receitas!
Beijossssss
Marci

Anônimo disse...

Ai Vivian, passa logo esse mousse agora fiquei com vontade, rsrs

bjs

Pri

Anônimo disse...

e ó... num tem jeito... eu também amo fazer doces!! outro dia parei para analisar e... preciso fazer mais salgados! ahahahahahahuah