Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

ACRÓSTICO

Recebi da querida amiga Odete do blog Páprika na feijoada, o desafio de fazer um acróstico com o meu nome. Pensei, pensei, pensei e quase desisti de fazer. Mas achei tão legal, queria pensar em palavras bem bonitas, mas eu não sei o que acontece comigo, quando tento pensar, não sai nada rsrs, e olha que nem sou loira (me perdoem, mas não podia perder a piada rs). Então, vai sem pensar mesmo.
V - verdadeira
I - indisciplinada
V - vivacidade
I - irracionalmente racional
A - ansiosa
N - nunca diz "nunca vou conseguir"
É isso. Brigada Odete. Adorei por a cachola pra funcionar. Agora preciso passar adiante. Vai pra
Margareth (mammy de Eva),
vai pra Eva (filha de Marg),
vai pra Agdah
vai para Viviany (dona house)

14 comentários:

Elba Pessanha disse...

Vivian,
Se seu marido gosta de pirão, vai adorar esse aí!
Tem gosto de infância. :)
Ah...adorei sua geladeira! Não conta pra ninguém, mas a minha é igualzinha...:)
Beijos, querida.

Mari disse...

Amiga, parabéns pelo prêmio... seu acróstico ficou muito legal! =D
Beijão, e ótimo fim de semana!

EVA CAROLINE | disse...

aaaaaaaaaaa! brigadinha, mas o meu é favil só tres letrinhas
rs...

inspirações da Jô disse...

Bem bacana essa brincadeira, não é mesmo?
Passei pra desejar um ótimo final de semana!!!!

carmencita disse...

Olhe, parabens, ficou genial, imagine então quando voce está inspirada.
Gostei do" nunca diz, nunca vou conseguir", menina determinada essa.
Grata pela visita, volte sempre.
Bom fim de semana.Bjss

Viviany disse...

Oi Chará , muuuito obrigada pelo presente ... Ameeeiiii !!!!
Vou tentar não ser repetitiva com o meu nome , hehehe
Bjo grande queridiiidaaa *

Odete disse...

heheh, gostei!

Bom fim de semana.
bjs

Chez POPI disse...

Oi querida!! ganhei esse desafio também!!
Amei suas palavras!

ah, fiquei bem curiosa pra ler o livro da Isabel A. "A soma dos dias" vou ver se compro. bjus no coração e um lindo fim de semana!
Paula

Raquel Valentini disse...

Oi Vivian! Muito obrigada pela visita! E experimente, pois fica realmente uma delícia! =D Adorei seu blog! Ando meio perdida e fico feliz quando comentam no meu, pois faz pouco tempo que entrei "no ramo" dos blogs, rs. Quero aproveitar e te pedir permissão para colocar seu site nos meus endereçõs. Posso? grande beijo e bom domingo!

Bico de Jaca disse...

Vivian, claro que tem onde comprar coisas igual ou até mais lindas das que coloco no blog. Só não sei em Pato Branco, onde vive, mas a maioria das lojas daqui de São Paulo que tem modelos tão bonitos quanto estes, até mandam para outros estados.
Tô precisando colocar fotos de coisinhas lindas assim,com preços e telefone dos locais que possam comprar.
Logo, logo preparo estes tipos de post. Deixa eu só desafogar mais da faculdade.
Beijos enormes, bom voto (haha) e feliz Domingo pra família toda.

EVA CAROLINE | disse...

sabia que voce ia pedir porque voce sempre pede :) e já "brigou" comigo por isso... hihihi... mas eu realmente nao sei fazer passo a passo pq não sigo um, faço o que dá na telha :(
bjos

Unknown disse...

lovely!

Luciana disse...

Adorei Vivian, ficou muito bom...

Girls de la Cruz disse...

Vidas compartilhadas
Ideias trocadas
Virtualmente, mas tbm mto reais
Intensas, verdadeiras
Admirada e adorada amiga
Nada vai nos separar

Pronto fiz um acróstico rapidinho da nossa amizade... quero um dia volta
Ma e toda cia