Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

DOMINGO NA CHÁCARA

Gentem, me perdoem, mas eu não consegui postar só uma ou duas fotos !!! Sou exageradérrima mesmo !! E nem conto pra vocês o quanto foi difícil escolher essas 20 fotos !! Na realidade, gostaria de postar tooooodas, mas pensei melhor e achei que fosse ficar cansativo rs.
Essas fotos são da nossa Estação Ecológica - nome dado pelo marido - e que faz parte da nossa escola. É nela que levamos os alunos pra plantar, colher, entrar em contato com a natureza, andar a cavalo, fazer pesquisas de campo ou simplesmente se divertir. Faziam alguns meses que eu não ia até lá por causa do frio que anda fazendo. Domingo estava um lindo sol (com um pouco de vento chaaaaaato) e foi a oportunidade de que precisava pra dar um pulinho nesse pedacinho do céu.
Tenham uma boa semana!!!














tirolesa e arvorismo


ponte bamba

Kiara colhendo ameixa
alcachofra

amorinhas





68 comentários:

Anônimo disse...

very nice! hahahahaha

Anônimo disse...

well its nice to know that you have great hits here.

Anônimo disse...

wow, very special, i like it.

Anônimo disse...

well its nice to know that you have great hits here.

Anônimo disse...

when will you go online?

Anônimo disse...

ok. I found an information here that i want to look for.

Anônimo disse...

help me.

Anônimo disse...

wow, very special, i like it.

Anônimo disse...

haha.

Anônimo disse...

its good to know about it? where did you get that information?

Anônimo disse...

wow, very special, i like it.

Anônimo disse...

very clever.

Anônimo disse...

sure, why not!

Anônimo disse...

its good to know about it? where did you get that information?

Anônimo disse...

yeah! its much better,

Anônimo disse...

im here because of few cents for you. just dropping by.

Anônimo disse...

haha.

Glau disse...

Amei, Vivi.. ficaria horas vendo as fotos! paraíso, hein

bjos, glau

Claudia disse...

Nossa, que lugar lindo! E olha, já copiei a receita de trufas, tá com uma cara de coisa deliciosa!
Beijos
Vou te linkar, tá?

Eli disse...

Lindo esse local, eu adorei todas as fotos!!!

www.saboresdalica.blogspot.com

Mari disse...

Vivi, que delícia de lugar.. e que fofa a Kiara colhendo ameixa! Tão bom estar em contato com a natureza, né?? Bjão lindaa!!

Andrea Dohashi disse...

Que lugar lindo, coherfrutinha no pé, ai ai tudo de bom!
Beijos querida.

Helena disse...

Parabens pelo projecto!O local é lindissimo!
Bj

Mariana Batistello disse...

lindas fotos!

obrigada pela visita no blog! que bom que gostou!


beijos

Claudia disse...

Voltei pra responder sua pergunta: eu comprei a chita aqui na minha cidade, Campinas (SP), bem longe de você, né?rs Mas eu tb tive dificuldades para encontrá-la, só achei emm uma dessas lojinhas de tecido, bem populares, nas mais bacanas não tem não. Espero que vc encontre. beijos

.carolina gaio disse...

muito lindo aonde vc foi.
beijinhus.

Unknown disse...

Oi Vivian, muito linda esta chácara! Em nosso país existem lugares maravilhosos, né? Tem um selinho para vc no meu blog, espero que goste. beijos

Emília disse...

Vivian, poderia ter colocado mais fotos sim! Quem iria se cansar de ver esse lugar lindo?!
Beijinhos

ameixa seca disse...

Deve ser mesmo o paraíso!!! Ainda por cima com tantas frutas boas :)

Luana disse...

Oi Vivian adorei as fotos que lugar bom de se estar né...
Lá no meu blog tem prêmio p vc, não esquece de passar lá tá!!
Bjim

Leonor de Sousa Bastos disse...

Mas que bom deve ter sido esse Domingo em convívio com a Natureza!!
...Que espaço tão bonito e tão verde para passar um belo dia de sol!:)

Manuela © disse...

Nada como um dia em contacto com a natureza para recuperar energias :)

Márcia disse...

Eiii...tem um selinho pra vc desde 16/10 e vc não pegou ???? Quer fazer o favor de ir lá buscar ??!!!! kkkkkkkkkkkkk
obrigada pelo recadinho viu (mas continuo aprendiz mesmo...rsrsrs) !!!
beijim

Moda Trash disse...

Ola Vivia! Obrigada por seu comentário no meu blog! Esta add! E que fotos lindíssimas! BEEEM diferente de onde eu moro!
bjokassssssssss

Guida* disse...

Vi amiga, quando eu posso ir para aí??? :P
Esse lugar é lindíssimo.
Um beijo*

Cininha disse...

Que linda essa chácara, o meu marido também tem uma quintinha só que não é bonita como essa, mas eu também gosto de ir lá apanhar coisas e tirar fotografias.
Bjs :-)

Odete disse...

Adoro ver fotos. De natureza linda como essa entao, amo. Que lugar lindo e o projeto louvavel. Obrigada por nos mostrar e parabens ao seu maridao pelo projeto.

Beijos

Viviany disse...

Lindissímo esse lugar !!! Parabéns !!! Amei !!! A Kiara tbm é uma graça ...
Bjão*

Unknown disse...

Lindo esse lugar!
Até eu quero ir, aqui tem poucos tb e não são tão cheios de coisas como ai.
Bjs

Ana Rosa disse...

Que lugar lindo, adorei sua visita lá no meu blog, volte sempre, eu vou voltar, bjs

Ana Regiane Ivanski disse...

Vivian
Que lugar divino!Um verdadeiro santuário....
Bjs
Regiane

Axly disse...

Vivian que lugar é esse?!
Da próxima vez você me leva???? Juro que vou adorar tudo, huahuahuahuahuahua!
Perfeito.
Kisss^^

Elba Pessanha disse...

Isso é o paraiso!
Eu também nunca comi doce de limão, mas realmente deve ser delicioso.
Beijo!

DOIDINHA DA SILVA disse...

Menina, que foto linda a da Kiara colhendo ameixa !
Parabéns por todas

O Profeta disse...

O sonho de hoje voa no amanhã
Esta terra prende-me os pés
Um fruto maduro é repasto de pássaro
Um caminho feito de lés a lés

Taça de finos aromas
Uma súplica presa na brisa da tarde
Na morada dos teus maiores desejos
Há um coração que por ti arde


Boa semana



Mágico beijo

Chez POPI disse...

Nossa amiga!!!
mas q lugar encantador!
nem tinha como postar poucas fotos, é uma mais linda q a outra!
vcs realmente tem um pedacinho do céu!
mil bjins
Paula
*ha lembra aquela loja q te falei de móveis reciclados aqui em floripa? então, ontem passei pela frente, o nome dela é bicho carpinteiro. Se outro dia tiver mais tempo paro e volto com mais informações
**lembrei do caso da sua máquina de lavar qdo o meu relógio pegou fogo!
q coisa louca !!!
bjus again.

Mariana Massariol disse...

Que lugar paradisíaco! Entendo sua dificuldade em escolher 20 fotinhas apenas!
=D
Quanto ao post anterios, adorei seu almoço de domingo! Essas coisas práticas e rápidas são sempre deliciosas! E que excesso de criaticidade nos morangos, parabéns!
Beijos!

Elba Pessanha disse...

Vivian...
Eu não sei se você comentou errado, mas tem mesmo um coment seu lá no meu blog, em Compota de Limão.Como disse, eu nunca comi, mas deve mesmo ser bom. É que no meu blog eu não posto só receitas minhas. Aliás, minhas mesmo são poucas. Até cozinho direitinho (rs) mas não expert na cozinha, sabe?
Beijos!!! :)

Anônimo disse...

O Local é lindíssimo. Amo a natureza e sempre que posso dou um pulo em minha fazenda.
Adorei seu blog.
Ficaria feliz se fosse dar uma olhadinha no meu.
Grande beijo!!!

www.vinildigital.com

Janice disse...

Vivian,
que lugar deslumbrante...adoraria poder passear em um lugar assim.
Sinta-se previlegiada, amiga.
Obrigada por compartilhar conosco esse paraiso.
Beijo.

Anônimo disse...

Oiii!!!
Nossa, quantos comentários! A natureza inspira a todos e é muito linda mesmo.
Simpatizo muito com o seu blog, parabéns.Modestamente, estou passando, visitando e já deixando uma lembrancinha pra vc (Que está no meu blog. Passa lá) Bjs e até mais...

Margaretss disse...

só 20 fotos? fiquei com vontade de ver mais...que lugar lindo....beijos...amei...

Agdah disse...

Menina, fiquei foi com vontade de ver o resto das fotos.

Sylvia disse...

Eu também, Que lugar mais lindo, ficaria horas vendo fotos. Obrigada pelas suas visitinhas e me desculpa só retribuir hoje. Mas voltarei mais assiduamente, na verdade ando meio preguicosa, depois de escrever escolher as fotos e postar as minhas baterias ficam um pouco baixas :)
Bjs

Ana Carla Benet disse...

Ahhhhhhhhhh, que lugar lindoooo.

Adorei, viu ? Tb tenho dificuldade de escolher fotos, sempre posto todas ! rs rs rs

Bjs

Nela disse...

Realmente Vivian isso aí é um pedacinho do paraíso. Belas fotos e que sitio esse... bjs grds adorei

Edna Fadinha disse...

Vivian,meu sonho de consumo,depois da minha casinha própria é meu sítio .
Lindas imagens,amo cachoeira tbm.
Bjs

Rô Plantas Flores e Mimos disse...

Oi Vivian,
Muito Lindo este lugar...
Já faz algum tempo que namoro seu blog...
São Coisas maravilhosas e deliciosas...
Só estou triste pois estou construindo e procurando algumas ideias e entrei no mês de fevereiro, março e abril d seu blog e não consigo abrir as fotos de sua reforma....
Sera que tem como vc me mandar alguma ideias ou até mesmo alguns sites para pesquisa...
\Obrigada e parabéns pelas suas obras primas.
Um Abraço
Rosângela
rosangela.donascimento@gmail.com

Rô Plantas Flores e Mimos disse...

Oi Vivian sou novamente, esqueci de lhe disser uma coisa umportantissima, tenho uma filha de 14 anos linda que se chama Vivian... e somos de Sorocaba - SP
Bem Longe nê....
Mas não esqueça de me mandar resposta.
Beijos
Rosângela

Os Olhos de Alice disse...

Vi que paraíso!!!
que lugar maravilhoso
bjs

Natália Eleutério disse...

Tens jeito para a fotografia é uma mais linda do que a outra, bjs

Nani disse...

Ai que lugar lindo, eu adoro este contato com a natureza.
Beijos

Unknown disse...

Oi vivian, só passei para lhe desejar um ótimo final de semana, com muitas gostosuras!! Beijos

Dea Balle disse...

Vivian!!!

Assim é covardia! Que inveja!!!!!!!!!

Hehehehehe!

Marina disse...

Uaaaaau! Lindo demais o lugar!
Ameeeei!
bjs

Ana Medeiros disse...

Ai que delícia...tão bom a natureza assim de pertinho ne?

Beijocas

Bico de Jaca disse...

Que paraíso. Frutas no pé, tirolesa, muito verde... Aiiiii, é disso que eu tô precisando!
Beijos.
Carol

Valentina disse...

Fiquei encantada com este local. Lindíssimo.