Pesquisar este blog

sábado, 18 de outubro de 2008

ALMOÇO DE SÁBADO PREGUIÇOSO



Aqui em casa marido também manda na cozinha. E sempre que tem tempo, ele gosta de cozinhar. Sábado, chuva, frio (sim, quase fim de outubro e frio) e muita preguiça de sair pra almoçar, mais preguiça ainda de fazer almoço, marido resolve dar o seu toque pessoal de algo nada difícil de fazer e que não suja louça. Abre a geladeira e em menos de 30 minutos está com a mesa posta.

Nada complicado, aliás, tão simples que dá pra fazer de olhos fechados. Uma tábua com queijo derretido no microondas, fatias de pão caseiro, alface e mignon. Delicioso o nosso almoço.

Quero agradecer a todos os elogios recebidos pela receitinha de trufas de morango e dizer que se faltar morangos você pode substituir por cerejas ou amoras. Gente estou muito feliz por saber que uma receita minha agrada as pessoas. É isso que me dá energia pra continuar fazendo receitinhas gostosas e publicar aqui. Sei que a balança virou minha inimiga, mas em compensação ganhei muitas amigas através desse blog.

Bom final de semana !!!

41 comentários:

Axly disse...

Adorei teu almocinho... tão gostoso.
Eu amoooooooooo queijo, carninha assim, pão, alface.
Pra mim tava ótimo^^
Kisss!

Anônimo disse...

when will you go online?

Anônimo disse...

help me.

Anônimo disse...

very cool.

Anônimo disse...

not bad.

Mari disse...

Vivi que delícia de almoço! Hoje almoçamos fora, pois fizemos um bate e volta para Aparecida do Norte... mesmo gripada, ainda tive disposição pra fazer um cheesecake (nunca tinha feito)... =D
Tuas receitas são maravilhosas, viu flor... é muito bom que vc tenha tomado a iniciativa de fazer o blog, e espero que o mantenha por muito, muito, muito tempo!!
Beijãoooo!!

Emília disse...

Oi Vivian! Final de semana, e com o tempo assim, é ótimo para ter preguiça!rss
Mas o seu almoço não estava preguiçoso não, devia estar é muito bom!rss
Beijinhos

Glau disse...

Vivi querida, mas preguiça de comer ninguém tem, né? hehe

Realmente é mto bom receber carinho pelo blog..

Um bjão, Glau

Ziza disse...

Como é bom quando eles cozinham para a gente, né?
Bjs

Viviany disse...

Huuummmm , tá com uma cara ótimaaa !!! Parabéns pro marido !
Um ótimo e gelado , rsrs domingo...
Bjão*

Os Olhos de Alice disse...

Que maridão maravilhoso!!!
Tenho um desafio lá pra vc
bjs

Unknown disse...

Menina, lembrei das minhas idas noturnas aqui em SP.
Eles servem comidinhas assim ao estilo do seu maridão.
Bateu saudades.
bjs

Lu - Uma Casa no Norte disse...

É uma ideia original. Gostei.
Beijinhos

ameixa seca disse...

Bela travessa de comida :)
E tua mãe Vi, como ela está?

Tânia disse...

Que delícia Vivian!
Vou passar a receita pro meu marido, quem sabe ele se anima e me faz uma "surpresinha" também..rs
Bjs

Adriana disse...

Almoço com cara de Adriana...

Anônimo disse...

Adorei o seu almoçinho rápido, porém com uma aparência maravilhosa......
Bjus
Helena-Bauru

Elba Pessanha disse...

Que delícia!!!
E lindo! Se come com os olhos e com a boca, não?
Beijo!

Elba Pessanha disse...

Que delícia!!!
E lindo! Se come com os olhos e com a boca, não?
Beijo!

Rosane Vargas disse...

Vivian, eu nem como carne, mas a tábua está muito convidativa e dá margem para muitas variações. Legal!
beijos

Margaretss disse...

Mulher nem fala..eu nao consigo parar de escrever...ate que tento tirar algo mas fica dificil...
meu sonho agora é fazer um post curtinho...
(pior que meus dedos é minha boca...rs...nao paro de falar...)
agora quanto a questao organização, eu sou fanatica por organizacao...Eva ao contrario..tu nem imagina como reclamava isso dela e graças a Deus agora parece que ela pegou gosto...
No meu quartinho antigo tudo era arrumadissimo...porem....super feio...tudo que era resto de movel, um de cada cor...ai...um horrorrrrr...
vim so responder agora...mais tarde que vou voltar pra te visitar viu?
to terminando as pendencias de sexta feira pra nao comecar a segunda na bagunça....

Ana Medeiros disse...

To quase tendo um piripaque por aqui com tantas coisas deliciosas! Aiiiii...que vontade dessa carninha e depois esses moranguinhos de sobremesa!

Margaretss disse...

voltei...rs...
essa comidinha ta com uma cara de deliciosa....
e eu aqui com os vermes pedindo comida...ai comi um paozinho com queijo que adoro...
eu agora fiquei esperta...antes de ver teu blog como uma coisinha...
senao depois de olhar ele qualquer coisa fica sem gosto...rs....
beijocas de novo.

Odete disse...

Aqui tambem o maridao manda na cozinha. Pratico o seu, heun. Gostei do menu vap-vupt.
Vivian eh mesmo muito legal o carinho que recebemos com o blog. E voce merece mesmo, pois eh uma pessoa muito atenciosa e gentil.

Beijao e boa semana

Neyma disse...

Preguiçoso e delicioso! Hummm...delicia! Só não da preguiça de comer!
Parabéns Vivi!!!
Beijinhos

Andrea Dohashi disse...

Ai eu quero um almocinho preguiçoso assim também, eu queroooo, rs!
Beijocas.

Andrea Dohashi disse...

Ai eu quero um almocinho preguiçoso assim também, eu queroooo, rs!
Beijocas.

Nela disse...

Olá amiga adorei. Amo queijo de todas as maneiras. Peço 1001 desculpas por ter aparecido aqui tão pouco, mas é que tenho tido dificuldades p/comentar alguns blogs. Mas não esqueço as suas maravilhas. beijos grandes.

Isabel (pipoka) disse...

Vivian,

Nem imagina o quanto eu gosto dessas comidinhas de fim-de-semana chuvoso, acompanhado pelo meu marido..é bom de+!

bjs

Hazel Evangelista disse...

Bom dia, Vivian!
Tenho um prémio para ti na Casa Claridade.
Beijos!

Vina disse...

Pois é, marido na cozinha é do melhor que há, não é? Desde que tenham jeitinho pr'á coisa, claro está!! Eheheheheh! E A-D-O-R-E-I as sua tacinhas do post anterior! Isso não se faz!!! Postar coisas assim deliciosas e não dar para provar!!! Beijinhos e uma óptima semana por aí!

Unknown disse...

Oi vivian, nossa! Quanta coisa gostosa neste blog!! E tudo muito bonito! Agrada ao paladar e aos olhos! Obrigada pelas visitinhas ao meu blog! O seu é um espetáculo de gostoso! Agora já sei onde pegar receitinhas gostosas e fáceis de fazer. Beijos e tenha uma ótima semana!

Eli disse...

Que delícia esse almoço!! Sabe que quando o calor chegar até os finais de semana (pois por enquanto ele só aparece até as quintas feiras né?!) então vou fazer esse seu almoço aqui em casa.

*Quero dizer que vc é um luxo!!! Me inspira muito e faz isso com inumeras outras pessoas eu tenho certeza!

Filipa disse...

De vez em quando a preguiça bate mesmo e nada sabe melhor do que um almoço assim vapt-vupt! Esse vosso almoçinho tava com uma cara muito boa :)

beijinhos

miss disse...

hummm..então é prendada e prendado..rs..
Poxa vida..se este é um almoço preguiço tenho lá minhas dúvidas..rs..mas que parece estar delicioso...haaa!!!isto certeza.
beijinhos

Dea Balle disse...

Vivian, adorei a sugestão de almoço! Tem cara de almoço de domingo, gostoso e meio preguiçoso (no melhor sentido).

Beijão!

Dani Bros disse...

Huuum mais isso ficou bom demais!!
Gostei da idéia!
Bjks

Fernanda, se preferir pode ser FER disse...

Tudibom um almoço preguiçinha deste né!!!!!!!!!!!!!! Adoro esta descontração !!!!!!!!!!
Bjks,
Fernanda
http://mamaocomacucar.sampasite.com

Natália Eleutério disse...

Que marido mais prendado, e tem jeito para a coisa, os teus moranguihos do post abaixo estão um MIMO, bjs

Viviany disse...

Oi minha querida , é verdade né , tenho que aproveitar o rosa agora , daqui á pouco , eeecaaa !!!
O nome da minha " pretinha bàsica " , é Beatriz ... Obrigadão pelos elogios , nós duas agradecemos , hehehe ...
Bjão*

Ana Carla Benet disse...

Visitei seu blog e me apaixonei, por isso já te linkei ! rs (rimou).

Sem falar na fome q me deu qdo vi seu post ! Ai ai

Obs: Tenho 2 blogs (um novinho, acabou de nascer, e um mais velhinho ... com quase 1 aninho).

Bjs e sucesso