Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

MEME

Essa flor abriu no meu jardim na semana passada

Recebi de alguns blogs queridos essa brincadeira que serve pra conhecer melhor a pessoa que vos escreve. Existem algumas regrinhas básicas pra brincadeira, mas que eu vou quebrar aqui pois pelo que vi, quase todo mundo já recebeu e eu não sei pra quem mandar rs. Por isso, não vou escolher ninguém, mas se alguém gostar da brincadeira, pode participar à vontade !!!!

- escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrermos
- convidar 8 parceiras de blogs amigos para responder ;
- comentar no blog de quem nos convidou;
- comentar no blog dos nossos convidados para que saibam da "convocação";
- mencionar as regras.
Ai ai ai, são tantas coisas que quero fazer antes de morrer, mas vamos lá: (ah, a ordem dos valores não altera a soma rs, ou seja, não necessariamente nessa ordem, beleza?!!)
  1. Fazer uma viagem "around the world". Adoraria conhecer os lugares mais pitorescos da Terra;
  2. Pegar um carro e fazer o contorno do mapa do Brasil e depois cortá-lo ao meio na largura e no comprimento;
  3. Fazer um bom, excelente, ótimo e maravilhoso curso de culinária;
  4. Fazer um mega curso de fotografia;
  5. Ver minha linda filha uma adulta séria, responsável, inteligênte, guerreira, justa, trabalhadora, querida e amada por todos;
  6. Ver todos os meus sobrinhos bem encaminhados na vida e sendo pessoas sérias, honestas e justas;
  7. Desejo do fundo do meu coração que a minha mãe melhore, se levante da cama , volte a ser aquela pessoa alegre e extrovertida de sempre e que volte pra casinha dela e viva até os 100 anos com energia e disposição de uma pessoas de 50 anos, pra compensar toda a dor e sofrimento pelo qual está passando no momento atual;
  8. Desejo passar meus últimos anos de vida morando de frente pro mar e apreciando um lindo nascer do sol e um exuberante por do sol diariamente até que a minha visão me permita tal espetáculo.

10 comentários:

ameixa seca disse...

Confia nos sonhos Vivian :) Um dia destes eles acabam por se concretizar!!!
Bom fim de semana!

Chez POPI disse...

Desejo q todos os seus desejos se realizem!
bjus
Paula

Chez POPI disse...

Desejo q todos os seus desejos se realizem!
bjus
Paula

Rosangela Neri disse...

Bons desejos, espero que se realizem.
Bjs e bom fim de semana!

Viviany disse...

Que liindo chará !!! Amei , torço para que consiga realizar cada um !!!
Bjuss e um fds de muita paz e amor *

Anônimo disse...

Estarei enviando energias positivas para que vc consiga realizarr seus sonhos (um em especial!) Adorei te conhecer um pouco melhor!
Bom final de semana...
So uma coisa... a foto, com o fundo desfocado, ficou maravilhosa!

Priscila Beneducci disse...

Oi Vivian, sua filha é linda como você. Tem um logotipo aparecendo em cima da sobremesa de Manjar de Coco que não dá para ler o titulo. Vivian eu não entendei. Você congelou o Manjar foi isso, é sorvete de Manjar, não tem amido e nem gelatina. Liquidifica e congela, serve descongelado na hora forçado. Com este logotipo nao dá para ler sua receita direto. Beijos Pri

Mari disse...

Vivi querida, que todos os seus sonhos se realizem... vc é uma pessoa fantástica, e merece td isso e muito mais.
Bjão minha flor!

Andrea Dohashi disse...

Se eu fosse um gênio com super poderes, realizava todos os seus sonhos! De qualquer forma espero que todos se realizem, e o mais importante que você veja sua mãe restabelecida e feliz!
Super beijo!

Leonor de Sousa Bastos disse...

Olá Vivian!

Que pena terem tirado a "sua" amoreira!... eu adoro amoras, sou louca mesmo!...Fazem-me lembrar os meus tempos de infância na aldeia, em que sempre saía para apanhar essas bagas deliciosas com a minha panelinha velha!
Depois era só chegar a casa e pedir à minha avó que fizesse o delicioso doce, com que me lambusava até não poder mais!...
Posso imaginar a sua loucura correndo para ir buscar essa relíquia. Pelo menos aqui e em Portugal, as que se vendem nos supermercados não têm qualquer sabor, nada comparável a umas boas e genuínas amoras silvestres!:)
Não tenho nenhuma receita de mousse de amora, embora ache, tal como você, que adaptando uma receita de outra mousse, deva ficar fantástica!
...não me parece que seja preciso cozinhar as amoras primeiro!... podem ir em cru, tal como os morangos, as framboesas... (eu tenho uma mousse de morango publicada que deve ficar óptima com as amoras a substituir)

Gostei da sua mousse, ficou mesmo de gala nesses copinhos e com uma cor tão apetitosa que dá vontade de os comer todos!!!

...tem que dizer à sua sogra que a calçada manchada ficava com outro charme!;)


Beijinho!